FC Groningen anuncia renovação contratual do seu diretor geral, Wouter Gudde

 FC Groningen anuncia renovação contratual do seu diretor geral, Wouter Gudde

Nesta quarta-feira, o FC Groningen anunciou a renovação contratual de Wouter Gudde, atual diretor geral do clube. Com seu novo vínculo, ele ficará no Hitachi Stadion até 2026.

Wouter Gudde chegou para substituir Hans Nijland em 2019. Naquele ano, ele assinaria um contrato de cinco anos com o FC Groningen.

“Nós temos toda a confiança de que o FC Groningen poderá continuar a crescer com base no plano de política nos próximos anos e estamos ansiosos para implementar isso com Wouter Gudde e sua gestão. Como conselho supervisor, também observamos com grande gratidão como Wouter Gudde vem conduzindo esses objetivos do clube nos últimos anos” disse o presidente do conselho fiscal do FC Groningen, Erik Mulder.

Quem também comentou sobre a renovação de contrato foi o próprio Wouter Gudde.

“Claro que sempre é bom quando as pessoas estão satisfeitas com o nosso trabalho. Sinto que isso é uma recompensa e reconhecimento que temos feito juntos no clube nos últimos dois anos. A missão é levar o FC Groningen a brigar forte contra os principais clubes da Holanda” disse Wouter Gudde.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *