Heracles Almelo tentará renovar o contrato de Tim Breukers

 Heracles Almelo tentará renovar o contrato de Tim Breukers

O Heracles Almelo divulgou nesta quarta-feira a situação contratual dos jogadores que estão encerrando seus vínculos nessa temporada com o clube de Almelo.

O principal ponto de atenção é a não intenção de renovação contratual de Robin Pröpper. O jogador de 27 anos afirma que quer buscar uma nova aventura e tudo indica que ele deixará a Holanda.

Além de Robin Pröpper, outros jogadores também deixarão o Heracles Almelo ao final da atual temporada.

“Nós fizemos uma nova proposta de renovação contratual para Robin Pröpper e seu empresário, mas ambos recusaram conversar afirmando que querem deixar o clube ao final da temporada” disse o diretor de futebol dos Heraclieden, Tim Gilissen.

Outros dois jogadores que deixarão o Heracles Almelo, é o lateral direito, Jeff Hardeveld e o goleiro reserva, Daniel Mesenhöler. Por outro lado, Mats Knoester ficará no Polman Stadion para a próxima temporada.

“Nós iremos exercer a opção de compra que existe em seu contrato conosco” disse Tim Gilissen.

Segundo o dirigente, quem o clube tentará de todas as formas renovar o contrato é do defensor, Tim Breukers.

“Nossa intenção é continuar com ele por pelo menos mais uma temporada. Nós também queremos ajudar Tim Breukers para que ele possa encerrar bem a carreira como jogador e começar uma nova carreira ou como dirigente ou na comissão técnica” completou Tim Gilissen.

Os Heraclieden tentarão uma renovação contratual de Navajo Bakboord, Lucas Schoofs, Koen Bucker e Mohamed Amissi.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *