SC Heerenveen quer contar com Jan-Paul van Hecke para a próxima temporada

 SC Heerenveen quer contar com Jan-Paul van Hecke para a próxima temporada

Jan Paul van Hecke

O SC Heerenveen espera manter Jan-Paul van Hecke no Abe Lenstra Stadion por mais uma temporada. O zagueiro de apenas 20 anos pertence ao Brighton & Hove Albion Football Club da Inglaterra. Na temporada passada, ele pertencia ao NAC Breda e foi vendido ao clube inglês.

“Entendo que depende muito do que o Brighton & Hove Albion Football Club tem em planejamento. Talvez eles queriam que eu passe mais tempo aqui, mas também possa ser que eles queiram me dar uma oportunidade no time principal” disse Jan-Paul van Hecke.

Michel Jansen, atual diretor técnico do SC Heerenveen, também mostrou o interesse de contar com Jan-Paul van Hecke para a próxima temporada.

“A gente entende que tudo depende do Brighton & Hove Albion Football Club. Nós queremos muito continuar com Jan-Paul van Hecke. Ele também deve ter interesse de continuar conosco, afinal de contas, aqui ele é titular e está se mostrando um dos principais zagueiros da Eredivisie dessa temporada” disse Michel Jansen.

Jan-Paul van Hecke disputou 21 jogos pelo SC Heerenveen nesta temporada. Inicialmente, ele era parceiro de Pawel Bochniewicz, mas após a queda de rendimento de Paweł Bochniewicz, Johnny Jansen colocou Ibrahim Drešević ao lado de Jan-Paul van Hecke na defesa dos Fries.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *