Willem II segue exemplo do Feyenoord e implora para que seus torcedores não peçam o dinheiro de volta

 Willem II segue exemplo do Feyenoord e implora para que seus torcedores não peçam o dinheiro de volta

Para não sofrer um abalo financeiro ainda maior do que vem sofrendo com a pandemia, o Willem II tentará convencer os torcedores que compraram o carnê para ter acesso a todos os jogos em casa do clube nesta temporada, que não solicitem o dinheiro de volta.

Caso todos os torcedores peçam o dinheiro de volta, o clube terá que arcar com um custo que girará em torno de 6 milhões de euros. Anteriormente, o Feyenoord também usou desse recurso.

“No início da temporada, partimos do pressuposto de que, após as férias do inverno, teríamos autorização para receber todos os torcedores novamente ao Koning Willem II Stadion. Mas o que vimos não foi nada disso. A realidade dura bateu na porta de todos, principalmente do nosso clube. Os estádios até hoje estão vazios. É difícil para nós fazer este pedido, pois entendemos que milhares de torcedores se esforçam demais para conseguir comprar o carnê da temporada. Mas, é um apelo que necessitamos fazer” disse os dois diretores do Willem II, Martin van Geel e Joris Mathijsen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *