PSV tropeça em Haia contra o ADO Den Haag e pode perder liderança na próxima rodada

 PSV tropeça em Haia contra o ADO Den Haag e pode perder liderança na próxima rodada

O PSV chegava para o duelo contra o ADO Den Haag em Haia com a moral elevada, afinal de contas, as meninas de Eindhoven conseguiram bater o Ajax no clássico.

Mas o ADO Den Haag conseguiu sair na frente e apenas no minutos finais da partida, o PSV empatou o duelo em 1 a 1.

Com o empate, o ADO Den Haag chegou aso 20 pontos e garantiu a última vaga no quadrangular do título. O próximo jogo do ADO Den Haag será em Amsterdã contra o Ajax.

Já o PSV segue na liderança com 31 pontos, mas caso perca para o FC Twente ou empate, poderá ver a liderança cair em outras mãos na última rodada. O próximo duelo do PSV na primeira fase da Eredivisie será, justamente, contra o FC Twente.

Sjaak Polak manteve o mesmo time titular que bateu o vv Alkmaar na rodada passada por 4 a 1.

ADO Den Haag: Barbara Lorsheyd, Gwyneth Hendriks, Kayra Nelemans, Amber Verspaget, Pleun Raaijmakers, Shanique Dessing, Nadine Noordam, Annouk Boshuizen, Jaimy Ravensbergen, Jannette van Belen e Liz Rijsbergen.

Depois de vencer o clássico diante do Ajax, Rick de Rooij precisou fazer apenas uma mudança na equipe titular. Naomi Pattiwael entrou na vaga de Joëlle Smits.

PSV: Sari van Veenendaal, Mandy van den Berg, Janou Levels, Aniek Nouwen, Anika Rodriguez, Jeslynn Kuijpers, Julie Biesmans, Amy Harrison, Romée Leuchter, Naomi Pattiwael e Esmee Brugts.

1×0: Aos 22 minutos, Mandy van den Berg tentou recuar a bola para Sari van Veenendaal, a zagueira do PSV tocou muito fraco e Jannette van Belen foi mais rápida. A atacante chegou primeiro na bola, mas Sari van Veenendaal conseguiu travar e deixou a bola nos pés de Shanique Dessing. A camisa 08 dominou e com Sari van Veenendaal completamente abatida, a jogadora do ADO Den Haag não teve problemas para finalizar no fundo das redes das Boeren.

1×1: Faltando pouco menos de dez minutos para o final da partida, o PSV empatou com Anika Rodriguez após receber passe de Jeslynn Kuijpers. Anika Rodriguez foi mais rápida que Kayra Nelemans e finalizou no canto esquerdo de Barbara Lorsheyd.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *