FC Twente passa o carro por cima do VV Alkmaar

 FC Twente passa o carro por cima do VV Alkmaar

As meninas de Tommy Stroot não tiveram muitos problemas para vencer com tranquilidade o vv Alkmaar por 9 a 0. O destaque da partida fica com Anna-Lena Stolze que marcou quatro gols e Renate Jansen que deu três assistências e marcou um gol.

Com a vitória, o FC Twente segue na 2ª colocação, a um ponto do líder PSV. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o PSV em Eindhoven e caso vença, terminará a primeira fase da Eredivisie em primeiro lugar.

Por outro lado, o vv Alkmaar é o 7ª colocado com apenas seis pontos somados em 13 jogos. O próximo e último compromisso do vv Alkmaar será contra o SC Heerenveen, em casa.

Tommy Stroot precisou fazer apenas uma mudança na equipe. Anna-Lena Stolze entrou na vaga de Bente Jansen.

📋 FC Twente: Daphne van Domselaar, Kika van Es, Danique Ypema, Suzanne Giesen, Lynn Wilms, Sisca Folkertsma, Rieke Dieckmann, Kerstin Casparij, Anna-Lena Stolze, Fenna Kalma e Renate Jansen.

Quem também fez apenas mudança foi o vv Alkmaar de Corina Dekker. A treinadora colocou Samya Hassini no lugar de Margreet Boogaard.

📋 Vv Alkmaar: Henriikka Mäkelä, Ginia Caprino, Chantal Schouwstra, Margreet Boogaard, Anna Ruiter, Emmeke Henschen, Maudy Stoop, Annemiek Kruijthof, Sanne Koopman, Charlotte Hulst e Chimera Ripa.

1×0: Com um minuto de bola rolando, o FC Twente abriu a contagem em Diekman. Renate Jansen tocou para Anna-Lena Stolze que precisou de apenas dois toques na bola para finalizar sem ângulo e mandar por cima da goleira, Henriikka Mäkelä.

2×0: Aos 08 minutos, Renate Jansen serviu Suzanne Giesen que de fora da área finalizou no canto esquerdo de Henriikka Mäkelä. A goleira ainda tocou na bola, mas não conseguiu desviar a trajetória da dela.

3×0: O terceiro gol das Enschedese saiu aos 26 minutos. Suzanne Giesen mandou um belo lançamento por cima da defesa do vv Alkmaar e a bola encontrou os pés de Anna-Lena Stolze que tocou por cima da goleira Henriikka Mäkelä.

4×0: Já no começo da segunda etapa, o FC Twente ampliou com Anna-Lena Stolze. Fenna Kalma tocou nas costas de Anna Ruiter e a bola parou nos pés de Anna-Lena Stolze. A camisa 07 do FC Twente deu um leve toque na saída de Henriikka Mäkelä para fazer o terceiro dela na partida.

5×0: O quarto e último gol de Anna-Lena Stolze na partida saiu aos 51 minutos depois de Rieke Dieckmann roubar a bola de Chantal Schouwstra. Antes de finalizar, Anna-Lena Stolze tirou Maudy Stoop da marcação e estufou as redes de Henriikka Mäkelä.

6×0: Aos 69 minutos, finalmente Fenna Kalma deixou sua marca. Ela recebeu passe de Renate Jansen e teve total liberdade para escolher o canto e fazer o sexto do FC Twente no confronto.

7×0: Quase que aos 77 minutos Fenna Kalma faria o segundo dela, mas Fieke Kroese estava na hora certa para colocar o pé e transformar o sétimo gol do FC Twente em seu gol.

8×0: Aos 89 minutos, Renate Jansen passou pela marcação de Margreet Boogaard e finalizou no canto esquerdo de Henriikka Mäkelä.

9×0: No último minuto da partida, Romy Speelman cobrou falta e Henriikka Mäkelä acabou aceitando e permitindo com que a bola entrasse no fundo das suas redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *