Hüseyin Doğan deixa o NAC Breda e jogará no Tajiquistão

 Hüseyin Doğan deixa o NAC Breda e jogará no Tajiquistão

O NAC Breda anunciou a saída de Hüseyin Doğan para o Istiqlol Dushanbe do Tajiquistão. Maurice Steijn já teria informado ao atleta e diretoria que não contaria com ele para o restante da temporada.

O Istiqlol Dushanbe é campeão nacional desde 2014. O mercado de trnasferência ainda está em aberto no Tajiquistão e por isso, o Istiqlol Dushanbe conseguirá efetivar a contratação do atacante.

Na Holanda, além de jogar do NAC Breda, Hüseyin Doğan atuou em clubes como Sparta Rotterdam e TOP Oss. Essa será a primeira vez em sua carreira que ele jogará fora da Holanda.

Vale lembrar que a temporada no Tajiquistão começará no próximo dia 1 de abril e o Istiqlol Dushanbe está classificado para disputar a Liga dos Campeões Asiática.

Hüseyin Doğan chegou ao NAC Breda no começo da temporada 2019/20 a pedido do ex-treinador do clube, Ruud Brood. Em 18 jogos, Hüseyin Doğan marcou apenas cinco gols e deu cinco passes para gols.

O NAC Breda não receberá nenhum valor por essa transferência. O contrato de Hüseyin Doğan estava se encerrando ao final dessa temporada e com isso, a diretoria resolveu rescindir amigavelmente o contrato com o atleta. Ainda não foi revelado por quantas temporadas Hüseyin Doğan ficará no Istiqlol Dushanbe.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *