Dalmau entra na segunda etapa e garante vitória do FC Utrecht

 Dalmau entra na segunda etapa e garante vitória do FC Utrecht

Neste sábado, o FC Utrecht bateu o Fortuna Sittard por 1 a 0, com um gol de Dalmau nos minutos finais da partida. Os Fortunezen seguem sem vencer o FC Utrecht desde 2000, quando em abril daquele bateu os Utregs por 3 a 0 no Fortuna Sittard Stadion.

🔰 Com a derrota, o Fortuna Sittard parou nos 34 pontos e continua na 11ª colocação. Mesmo com a derrota, os Fortunezen não poderão perder mais posições nessa rodada, pois o Sparta Rotterdam está a quatro pontos atrás da equipe de Sittard-Geleen. O próximo compromisso dos Sittardenaars será contra o Feyenoord, em Roterdã.

🌿 Já o FC Utrecht, terá a visita do ADO Den Haag em casa na próxima rodada. Os Utregs chegaram aos 40 pontos na 7ª colocação.

🔰 Sjors Ultee gostou do que viu na vitória diante do VVV-Venlo e fez apenas uma mudança na equipe. Lazaros Rota entrou na vaga de George Cox.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Roel Janssen, Mickaël Tirpan, Lazaros Rota, Zian Flemming, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Ben Rienstra, Lisandro Semedo e Sebastian Polter.

🌿 Pelo lado dos Utregs, René Hake também fez apenas uma mudança, apesar da dura derrota para o Vitesse na rodada passada. Othman Boussaid entrou na vaga de Sander van de Streek.

📋  FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Adam Maher, Joris van Overeem, Bart Ramselaar, Gyrano Kerk, Mimoun Mahi e Othman Boussaid.

🌿 0x1: Aos 81 minutos, o FC Utrecht abriu o placar no Fortuna Sittard Stadion. Mimoun Mahi passou pela marcação de Lazaros Rota. O atacante do FC Utrecht entrou na grande área e levou até a linha de fundo. Mimoun Mahi tocou para o meio da pequena área, Moussa Sylla apareceu e desviou a bola, deixando ela na medida para Dalmau apenas escorar para o fundo das redes de Yanick van Osch.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *