Joël Drommel entende que valor pedido pelo FC Twente é pesado demais

 Joël Drommel entende que valor pedido pelo FC Twente é pesado demais

Após o empate em 0 a 0 contra o SC Heerenveen, Joël Drommel comentou sobre sua possível mudança para o PSV na próxima temporada.

Segundo o goleiro do FC Twente, o preço que a diretoria dos Tukkers pediu para liberá-lo ao clube de Eindhoven é alto demais.

“Eu preciso ser paciente e me concentrar no FC Twente. Não tenho controle sobre o que as duas diretorias vão negociar, então não posso ficar pensando nisso”

O PSV que pagar cerca de 3 milhões e meio de euros para tirar Joël Drommel do FC Twente, mas os dirigentes Enschedese querem algo em torno de 6 milhões para permitir que a jovem promessa deixe o De Grolsch Veste ao final dessa temporada.

“Para ser honesto, eu acredito que é um valor pesado demais, mas não quero ficar comentando mais sobre esse assunto” disse Joël Drommel.

O contrato de Joël Drommel com o FC Twente se encerrará ao final da próxima temporada e o clube já entende que perderá Joël Drommel de qualquer maneira e anunciou a contratação em definitivo de Lars Unnerstall, atualmente no PSV.

Tudo indica que o PSV não ficará negociando por muito tempo a contratação de Joël Drommel e é bem provável que a equipe de Eindhoven faça uma oferta final para o clube de Enschede.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *