Arne Slot quer contar com Sander van de Streek, Jordy Clasie e Bruno Martins Indi no Feyenoord

 Arne Slot quer contar com Sander van de Streek, Jordy Clasie e Bruno Martins Indi no Feyenoord

Enquanto a temporada 2020/21 não chegou ao seu final, Dick Advocaat segue comandando o Feyenoord na beira do gramado, mas o Feyenoord já anunciou que na próxima temporada, Arne Slot será o novo treinador do clube.

E o novo comandante já parece que está trabalhando em possíveis reforços para o clube, mesmo sem ainda ter assumido o cargo.

A informação que foi divulgada é que ele teria entrado em contato com Jordy Clasie, Bruno Martins Indi e Sander van de Streek para saber se o trio teria interesse em defender o Feyenoord na próxima temporada.

A situação mais tranquila é a de Jordy Clasie que tem contrato se encerrando ao final dessa temporada com o AZ Alkmaar e dificilmente será renovado, pois já não segue nos planos do atual treinador do clube, Pascal Jansen.

Quem também está no AZ Alkmaar é o defensor Bruno Martins Indi. Ele pertence ao Sunderland da Inglaterra e segue emprestado ao AZ Alkmaar até o final da temporada. Caso o Feyenoord tenha realmente interesse em levá-lo para Roterdã, terá que negociar um novo empréstimo ou uma compra em definitivo, mas como a equipe está em situação financeira extremamente delicada, o mais viável seria o empréstimo.

A situação de Sander van de Streek junto ao FC Utrecht também não é fácil. O atleta possui contrato com o clube até o final da temporada 2022/23 e para liberá-lo os Utregs irão querer uma compensação financeira ou o pagamento integral da multa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *