SC Heerenveen e FC Twente abrem a rodada com empate sem gols

 SC Heerenveen e FC Twente abrem a rodada com empate sem gols

O empate sem gols entre SC Heerenveen e FC Twente no Abe Lenstra Stadion marcou a abertura da 27ª rodada da Eredivisie 2020/21. A vitória era a única coisa que interessava para as duas equipes, mas a falta de eficiência em ambos os setores ofensivos, fez com que o zero não saísse do placar.

Com esse duelo, o mês de março acaba para as duas equipes e quem tem mais a lamentar é o FC Twente que nos três jogos desse mês, a equipe somou apenas dois pontos. Os Fries também não tem muito o que comemorar nesse mês de março, afinal de contas, a equipe foi eliminada em casa pelo Ajax na semifinal da TOTO KNVB Beker e somou apenas três pontos em nove disputados nesse mês.

Outro fato curioso é que nesta temporada, os dois confrontos entre SC Heerenveen e FC Twente terminaram empatados em 0 a 0 e a última vez na qual os Tukkers conseguiram somar três pontos no Abe Lenstra Stadion foi em 2016, quando bateram os Fries por 3 a 1.

🐄 Com o empate em 0 a 0, o SC Heerenveen chegou aos 34 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Ajax na Johan Cruijff Arena, mas apenas dia 4 de abril.

🐴 O ponto somado, fez o FC Twente chegar aos 37 pontos. A equipe de Ron Jans terá uma pausa no calendário e voltará a campo apenas no dia 3 de abril contra o Vitesse, no De Grolsch Veste.

🐄 Após a derrota para o Willem II, em Tilburg, Johnny Jansen fez três mudanças para a partida diante dos Tukkers nesta sexta-feira. Sherel Floranus, Siem de Jong e Benjamin Nygren retornaram ao time titular nas vagas de Ibrahim Drešević, Rodney Kongolo e Henk Veerman.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sherel Floranus, Jan Paul van Hecke, Paweł Bochniewicz, Rami Kaib, Siem de Jong, Joey Veerman, Lasse Schöne, Tibor Halilović, Benjamin Nygren e Mitchell van Bergen.

🐴 Os Tukkers também perderam na rodada passada, mas foi para o AZ Alkmaar no AFAS Stadion. Mesmo com a derrota por 4 a 1, Ron Jans manteve o mesmo time titular que começou aquela partida.

📋 FC Twente: Joël Drommel, Kik Pierie, Jayden Oosterwolde, Tyronne Ebuehi, Dario Dumić, Wout Brama, Luka Ilić, Ramiz Zerrouki, Jesse Bosch, Queensy Menig e Luciano Narsingh.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *