De Graafschap e SBV Excelsior ficam no empate em 1 a 1 no De Vijverberg

 De Graafschap e SBV Excelsior ficam no empate em 1 a 1 no De Vijverberg

O empate em 1 a 1 não foi bom para nenhuma das duas equipes, mas ao menos o SBV Excelsior voltará para casa com algum ponto nas malas. Desde 2013 os Kralingers não conseguem somar três pontos diante do De Graafschap jogando no De Vijverberg.

A última vitória aconteceu na Copa da Holanda quando o SBV Excelsior venceu em setembro de 2013 a equipe do leste da Holanda.

👨‍🌾 Com o empate, o De Graafschap chegou aos 64 pontos e poderá ver o SC Cambuur abrir mais três pontos de vantagem na liderança da Keuken Kampioen Divisie, caso consiga vencer seu compromisso no próximo domingo. O próximo jogo dos Superboeren será contra o NAC Breda, no Rat Verlegh.

🖤 Pelo lado do SBV Excelsior, a equipe de Roterdã chegou aos 37 pontos na 9ª colocação e viu o Roda JC Kerkrade abrir oito pontos de vantagem na 8ª posição. Os comandados de Marinus Dijkhuizen terão dois jogos em casa consecutivos, o primeiro é contra o Helmond Sport (28/03) e posteriormente, o Jong PSV (02/04) será o adversário.

👨‍🌾 Após a vitória por 2 a 1 diante do SC Telstar, fora de casa, Mike Snoei fez apenas uma mudança na equipe. Mohamed Hamdaoui entrou na vaga de Clint Leemans.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Toine van Huizen, Roland Baas, Elmo Lieftink, Danny Verbeek, Ralf Seuntjens, Daryl van Mieghem e Mohamed Hamdaoui.

🖤 Marinus Dijkhuizen gostou do que viu na vitória por 2 a 0 diante do Jong FC Utrecht na rodada passada e manteve o mesmo time titular.

📋 SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Robin van der Meer, Abdallah Aberkane, Brandon Ormonde-Ottewill, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Julian Baas, Joël Zwarts e Ahmad Mendes Moreira.

👨‍🌾 1×0: Com apenas três minutos de bola rolando, os Superboeren abriram a contagem com Daryl van Mieghem após receber passe de Mohamed Hamdaoui.

🖤 1×1: Não demorou muito para o SBV Excelsior empatar a partida. Aos 22 minutos, Julian Baas aproveitou bom passe de Luigi Bruins para deixar tudo igual no De Vijverberg.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *