Chefe das categorias de base do Feyenoord, Stanley Brard deixará o clube ao final dessa temporada

 Chefe das categorias de base do Feyenoord, Stanley Brard deixará o clube ao final dessa temporada

Nesta sexta-feira, o Feyenoord anunciou que ao final dessa temporada, Stanley Brard deixará o cargo de chefe das categorias de base do clube de Roterdã. O contrato do ex-jogador do clube se encerará ao final dessa temporada e o Stadionclub não possui interesse em renovar o vínculo.

“Stanley Brard e a direção do clube concordaram que ele continuará suas atividades normalmente até o final dessa temporada” disse o Feyenoord em nota divulgada no site.

“Eu gostaria de continuar por mais anos aqui no Feyenoord, mas entendi que minha passagem, neste momento, se encerra. Sou grato por tudo que o clube fez por mim” disse Stanley Brard.

Na semana passada, o AD (jornal da Holanda) relatou que Stanley Brard teria enviado um e-mail solicitando o desligamento de alguns profissionais das categorias de base do clube, pois não estavam conseguindo entregar o resultado esperado. O e-mail seria destinado a Mark Koevermans, mas Stanley Brard enviou por engano para o preparador físico, Mark Onderwater, um dos funcionários citados por Stanley Brard para ser desligado.

Somando as duas passagens de Stanley Brard no Feyenoord, ele trabalhou nas categorias de base do clube durante dez temporadas. Neste período contribuiu para as descobertas de Georginio Wijnaldum, Stefan de Vrij e Tonny Vilhena.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *