Pascal Jansen comenta problemas de Dani de Wit e Jordy Clasie

 Pascal Jansen comenta problemas de Dani de Wit e Jordy Clasie

Ao longo dessa semana, o AZ Alkmaar foi notícia nos jornais na Holanda, mas não por boas atuações dentro de campo, mas por polêmicas envolvendo Jordy Clasie e Dani de Wit.

Mesmo com esses problemas, Pascal Jansen afirma que sua equipe teve uma semana tranquila de trabalho para se preparar e enfrentar o PSV nesse final de semana pela Eredivisie.

“Nós tivemos uma semana trabalha e muito produtiva de trabalho” comentou Pascal Jansen.

Na última segunda-feira, foi divulgado que Jordy Clasie teria sido suspenso por alguns jogos na Eredivisie, devido ao envolvimento do atleta com apostas esportivas em partidas da Eredivisie e da Keuken Kampioen Divisie. A KNVB teria descoberto e aplicado a sansão ao atleta.

“Eu conversei com ele rapidamente sobre esse assunto. Logo após, voltamos aos trabalhos” disse Pascal Jansen.

O AZ Alkmaar pediu para que seus funcionários não comentassem o ocorrido com a imprensa.

“A política do clube não permite que comentemos esse tipo de assunto. Eu procuro respeitas as normas do local onde trabalho e prefiro não comentar nada em relação a isso” relatou Pascal Jansen.

Quem também parece ter tido problemas no AZ Alkmaar, foi o jovem meia, Dani de Wit. Após se recuperar de uma lesão de dois meses, ele esperava retornar a equipe titular, mas não foi bem isso que aconteceu.

Diante desse cenário, Dani de Wit demonstrou publicamente sua insatisfação com Pascal Jansen e comentou o caso com a imprensa.

E não poderia ser diferente, Pascal Jansen não gostou nada da situação.

“Eu conversei com Dani de Wit e ele precisa amadurecer mais nesse ponto. Ninguém aqui tem cadeira cativa. Nunca deixei isso claro para ninguém e muito menos para ele. Entendo que ele passou um tempo complicado se recuperando de lesão, mas outros jogadores agarram as oportunidades que tiveram. Ele precisará esperar o tempo dele para retornar ao time titular” disse Pascal Jansen.

Esses problemas aparecem em um momento decisivo da temporada para o AZ Alkmaar, afinal de contas, caso a equipe consiga vencer o PSV nesse final de semana, empata em número de pontos com o clube de Eindhoven e fica firme na briga pela segunda colocação e consequentemente uma vaga na UEFA Champions League da próxima temporada. Uma derrota, fará com que o PSV abra seis pontos de vantagem e dificulte ainda mais a caminhada dos Cheeseheads.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *