FC Volendam faz frente ao NAC Breda e acaba com sequência de sete vitórias consecutivas dos Bredanaars

 FC Volendam faz frente ao NAC Breda e acaba com sequência de sete vitórias consecutivas dos Bredanaars

Os The Yellow Army chegavam para esse duelo com sete vitórias consecutivas e sabiam que uma vitória diante do FC Volendam fora de casa poderia colocar os Bredanaars ainda mais perto do segundo colocado.

O problema é que os Het Andere Oranje conseguiram fazer frente a boa equipe do NAC Breda e venceram o duelo por 2 a 1.

🟠 Com a vitória, o FC Volendam chegou aos 50 pontos e continuou na 7ª colocação, a três pontos do 6ª colocado, o NEC Nijmegen. O próximo compromisso dos comandados de Wim Jonk será diante do SC Cambuur.

🍺 Já o NAC Breda voltará para casa e receberá uma visita nada agradável, nós estamos falando do vice-líder, De Graafschap. A equipe de Maurice Steijn está na 4ª colocação com 59 pontos.

🟠 Após perder para o NEC Nijmegen por 1 a 0, no De Goffert, Wim Jonk fez uma mudança na equipe. Samir Ben Sallam voltou a ser titular na vaga de Zakaria el Azzouzi.

📋 FC Volendam: Joey Roggeveen, Marco Tol, Micky van de Ven, Derry Murkin, Mohamed Betti, Alex Plat, Franco Antonucci, Samir Ben Sallam, Boy Deul, Ibrahim el Kadiri e Samuele Mulattieri.

🍺 Pelo lado dos The Yellow Army, Maurice Steijn fez duas mudanças em relação ao time que bateu o Helmond Sport na rodada passada por 3 a 2. Dion Malone e Anco Jansen foram titulares nas vagas de Colin Rösler e Lex Immers.

📋 NAC Breda: Nick Olij, Robin Schouten, Michaël Maria, Ramon Hendriks, Dion Malone, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Thom Haye, Kaj de Rooij, Anco Jansen e Mario Bilate.

🟠 1×0: Aos 08 minutos, os Het Andere Oranje saíram na frente após Franco Antonucci deixar Samuele Mulattieri na boa para abrir a contagem no Kras Stadion.

🍺 1×1: Aos 63 minutos, os The Yellow Army empataram a partida com Mounir el Allouchi após receber passe de Michaël Maria.

🟠 2×1: Os donos da casa conseguiram ficar na frente do marcador novamente aos 68 minutos. Derry Murkin mandou na cabeça de Samir Ben Sallam que testou firme para o fundo das redes de Nick Olij.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *