Go Ahead Eagles não toma conhecimento do FC Dordrecht e goleia a equipe por 5 a 1

 Go Ahead Eagles não toma conhecimento do FC Dordrecht e goleia a equipe por 5 a 1

Um confronto que tinha a cara de uma vitória do Go Ahead Eagles e foi exatamente isso que aconteceu. Os donos da casa mostraram toda sua força diante de uma das piores equipes da temporada e venceu o duelo contra o FC Dordrecht por 5 a 1.

🦅 Com a vitória, o Go Ahead Eagles chegou aos 57 pontos e continua na 5ª colocação, mas com a derrota do NAC Breda, a equipe está a dois pontos do 4ª colocado. O próximo compromisso das Águias será diante do FC Den Bosch, fora de casa.

🐑 Já o FC Dordrecht tentará voltar a vencer na próxima rodada diante do SC Telstar, em casa. A equipe segue nas últimas posições da tabela da Keuken Kampioen Divisie, mais precisamente na 19ª colocação com apenas 21 pontos em 29 jogos disputados.

🦅 Após ficar no empate sem gols com o SC Cambuur na rodada passada, Kees van Wonderen fez duas mudanças em relação ao time titular que começou aquela partida. Jay Idzes e Sam Hendriks voltaram a figurar entre os titulares e com isso, Jacob Mulenga e Luuk Brouwers ficaram no banco de reservas.

📋 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Wout Droste, Sam Beukema, Jeroen Veldmate, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Jay Idzes, Giannis Botos, Antoine Rabillard, Sam Hendriks e Bradly van Hoeven.

🐑 Pelo lado dos Schapenkoppen, Jan Zoutman também fez duas mudanças. Max van Herk e Adnan Ugur foram titulares e Liam Bossin e Valentino Pugliese foram para a reserva.

🐑 FC Dordrecht: Max van Herk, Özgür Aktaş, Jurian Hobbel, Thomas Poll, Jari Schuurman, Kevin Jansen, Adnan Ugur, Richie Musaba, Bernardo Silva, Nikolas Agrafiotis e Naoufal Bannis.

🦅 1×0: Com apenas nove minutos de bola rolando, Clay Ruperti marcou penalidade máxima de Thomas Poll em cima de Giannis Botos. Na cobrança, Jeroen Veldmate não desperdiçou e colocou as Águias na frente.

🦅 2×0: Aos 31 minutos, Giannis Botos colocou Sam Hendriks na cara de Max van Herk para ampliar a vantagem dos donos da casa.

🦅 3×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, o Orgulho de Ijssel chegou ao terceiro gol com Bradly van Hoeven.

🦅 4×0: Aos 60 minutos, as Águias aumentaram a vantagem com Sam Hendriks.

🐑 4×1: Aos 67 minutos, o FC Dordrecht descontou com Özgür Aktaş. O defensor recebeu passe de Jari Schuurman.

🦅 5×1: Três minutos após sofrer o gol dos Schapenkoppen, o Go Ahead Eagles fez mais um, dessa vez com Martijn Berden que entrou na segunda etapa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *