Ron Jans e Queensy Menig falam após empate sem gols contra o SC Heerenveen fora de casa

 Ron Jans e Queensy Menig falam após empate sem gols contra o SC Heerenveen fora de casa

Após o empate em 0 a 0 entre FC Twente e SC Heerenveen, Ron Jans comentou sobre o empate sem gols fora de casa. O comandante do FC Twente lamenta as oportunidades desperdiças pela sua equipe e acredita que viu um FC Twente forte e controlador da partida.

“Nós tivemos as melhores chances da partida e quando isso acontece, é fundamental que consigamos converter em gol, principalmente contra adversários como o SC Heerenveen. Nós tivemos o controle da partida e quando tínhamos a posse de bola, sabíamos exatamente o que teríamos que fazer para buscar a vitória” disse Ron Jans.

Além disso, Ron Jans viu problemas no SC Heerenveen que facilitaram e muito a vida do FC Twente na partida.

“O SC Heerenveen teve problemas para conseguir colocar pressão em cima da nossa defesa. Quando estávamos perdendo a bola já íamos todos para cima deles em busca da posse de bola novamente. Nós criamos muito durante toda a partida, mas não adianta nada se não conseguimos fazer os gols que nos garante as vitórias”

O comandante dos Tukkers acredita que sua equipe soube colocar o SC Heerenveen contra a parede.

“A maior parte da pressão quem fez foi a nossa equipe. Nós conseguimos deixá-los boa parte do jogo recuados e com medo de sair para o jogo” completou Ron Jans.

Quem também comentou sobre a partida foi Queensy Menig. O atacante teve uma boa chance de abrir a contagem no Abe Lenstra Stadion, mas acabou desperdiçando.

“Infelizmente, não consegui fazer o gol quando tive a melhor oportunidade da partida. Faz parte, agora é olhar para frente. Nós estamos fazendo uma belíssima campanha nesta temporada e queremos ir o mais longe possível. Depois do jogo, Ron Jans já veio falar comigo, pedindo mais atenção e concentração. Acredito que foi isso que falou naquele momento para eu fazer o gol” disse Queensy Menig.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *