AZ Alkmaar perde Pantelis Hatzidiakos para o restante da temporada

 AZ Alkmaar perde Pantelis Hatzidiakos para o restante da temporada

Nesta quinta-feira, o AZ Alkmaar anunciou que Pantelis Hatzidiakos precisará ficar fora dos gramados nos próximos meses para tratar uma nova lesão em seu joelho que fora operado recentemente.

O defensor grego de apenas 24 anos vem lutando para ficar disponível para Pascal Jansen, mas parece que nesta temporada não será mais possível.

Os Cheeseheads ainda não divulgaram o tempo no qual Pantelis Hatzidiakos ficará fora dos gramados, mas tudo indica que ele retornará apenas na próxima temporada.

Em menos de dois meses, o AZ Alkmaar entrará pela última vez em campo nesta temporada, mais precisamente no dia 16 de maio e dificilmente ele estará recuperado nesse período.

Pantelis Hatzidiakos sofreu uma lesão a duas semanas e meia na vitória diante do Feyenoord no AFAS Stadion. Naquela partida, Steven Berghuis entrou duro demais no defensor grego que precisou deixar a partida.

No compromisso seguinte do AZ Alkmaar, contra o Vitesse, Pantelis Hatzidiakos conseguiu jogar os noventa minutos, mas isso acabou causando um problema ainda maior para o defensor. O zagueiro precisou ficar de fora do jogo contra o FC Twente.

Na temporada passada, Pantelis Hatzidiakos também ficou de fora por boa parte da temporada, devido uma lesão no ligamento do joelho.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *