Erik ten Hag após vitória diante do Young Boys: “Nós estamos com fome e queremos mais”

 Erik ten Hag após vitória diante do Young Boys: “Nós estamos com fome e queremos mais”

Após mais uma bela atuação diante do Young Boys, dessa vez na Suíça, Erik ten Hag comentou sobre a exibição da sua equipe.

“Em Amsterdã, nós ditamos mais o ritmo da partida. Desde o primeiro minuto até o último, nós comandamos a partida. Aqui, usamos a estratégia de administrar a vantagem que construímos em casa. Nós estamos com fome e queremos mais” disse Erik ten Hag.

A vitória desta quinta-feira por 2 a 0 diante do Young Boys, aconteceu com muita facilidade, mas isso foi na segunda etapa, afinal de contas, nos primeiros minutos, o Young Boys conseguiu colocar a defesa holandesa em perigo.

“Eles começaram de uma maneira que nós já estávamos esperando. Nós acabamos cedendo alguns espaços que não poderíamos ceder. Quando fizemos o primeiro gol, o jogo voltou a ficar um pouco mais controlado da nossa parte” comentou Erik ten Hag.

Olhando para a frente na UEFA Europe League, Erik ten Hag não mostra preferência por adversário.

“Não, não devemos pensar dessa forma. O nosso próximo jogo é contra o ADO Den Haag na Eredivisie. O nosso foco é esse, nesse momento. Ainda nem sabemos contra quem iremos jogar na Liga Europa. Nós vamos continuar da forma que estamos, pensando jogo a jogo, montando cada estratégia para cada jogo” finalizou Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *