Fortuna Sittard renova por mais duas temporadas com Sjors Ultee

 Fortuna Sittard renova por mais duas temporadas com Sjors Ultee

Nesta quinta-feira, o Fortuna Sittard anunciou a renovação contratual de Sjors Ultee. O novo vínculo do comandante com os Fortunezen será até o final da temporada 2022/23. Com apenas 33 anos, Sjors Ultee chegou para substituir Kevin Hofland que deixou o clube no final de 2020.

Desde que Sjors Ultee assumiu o comando dos Sittardenaars, a equipe somou 31 pontos em 16 jogos e deixou a zona de rebaixamento para se firmar na 10ª colocação e sonhar com uma vaga nos Play-Offs por uma vaga europeia.

“Claro que estou muito feliz com esse reconhecimento em forma de renovação de contrato. Em um curto período de tempo, alcançamos objetivos que inicialmente duraria alguns meses. Só tenho que agradecer todos os meus jogadores e comissão técnica que me ajudam a atingir esses objetivos. Todos estamos muito orgulhos com que estamos construindo aqui” completou Sjors Ultee.

Mas não é só de alegria que vive Sjors Ultee no Fortuna Sittard. No começo desse mês de março, ele teve um atrito com o preparador de goleiros, Sieb Dijkstra que deixou a comissão técnico do clube. Houve uma discordância acentuada entre os dois, em relação a forma de trabalho.

“No esporte de alto nível, sempre haverá divergências e conflitos, mas não queria que nossa relação terminasse com a demissão dele” disse Sjors Ultee.

Sjors Ultee começou sua carreira como treinador do Jong FC Utrecht. Ele também trabalhou no FC Twente e Helmond Sport.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *