Ajax garante vaga nas quartas de final da Liga Europa

 Ajax garante vaga nas quartas de final da Liga Europa

O Ajax voltou a perder muitas oportunidades ao longo da partida, mas conseguiu marcar dois gols que lhe garantiram na próxima fase da UEFA Europe League.

Com mais uma vitória, o Ajax garantiu sua vaga nas quartas de final da UEFA Europe League. A equipe de Erik ten Hag conhecerá amanhã, o adversário da próxima fase da competição continental.

Mas, já no próximo final de semana, os Ajacieden voltarão suas atenções para a Eredivisie, onde possuem larga vantagem para o segundo colocado.

Em Haia, mais precisamente no Cars Jeans Stadion, os Godenzonen enfrentarão o ADO Den Haag.

🇨🇭 Gerardo Seoane fez quatro mudanças na equipe titular. Mohamed Camara, Miralem Sulejmani, Sandro Lauper e Meschack Elia foram titulares nas vagas de Cédric Zesiger, Michel Aebischer, Nicolas Ngamaleu e Felix Mambimbi.

Young Boys: Guillaume Faivre, Mohamed Camara, Jordan Lefort, Silvan Hefti, Vincent Sierro, Miralem Sulejmani, Fabian Lustenberger, Sandro Lauper, Meschack Elia, Christian Fassnacht e Jean-Pierre Nsame.

🇳🇱 Após a vitória do PEC Zwolle, Erik ten Hag fez duas mudanças na equipe. No ataque, Sébastien Haller deixou a equipe e Antony Santos foi titular e na defesa, Perr Schuurs voltou para o banco de reservas para a entrada de Daley Blind.

Ajax: Maarten Stekelenburg, Devyne Rensch, Daley Blind, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, David Neres, Dušan Tadić e Antony.

🇳🇱 0x1: Aos 20 minutos, o Ajax aumentou a vantagem que levou para a Suíça com David Neres após receber passe de Dušan Tadić.

🇳🇱 0x2: No começo do segundo tempo, Devyne Rensch finalizou, Guillaume Faivre e a bola bateu no braço de Mohamed Camara. Bobby Madden precisou da ajuda do VAR (Video Assistant Referee) para marcar penalidade máxima para os holandeses. Na cobrança, Dušan Tadić não desperdiçou e se tornou o terceiro maior goleador do Ajax em competições europeias.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *