VVV-Venlo sofre nova goleada na temporada, dessa vez para o Feyenoord

 VVV-Venlo sofre nova goleada na temporada, dessa vez para o Feyenoord

O Feyenoord precisava se recuperar da derrota que sofreu no final de semana passado para o AZ Alkmaar no AFAS Stadion e nada melhor do que receber em sua casa um adversário que não lhe vence em Roterdã desde 1988.

O Stadionclub confirmou seu favoritismo e venceu o The Good Old por 6×0. Mais uma goleada para a conta da frágil defesa do VVV-Venlo nesta temporada.

🏗 Com a vitória, o Feyenoord chegou aos 46 pontos, três a menos que o terceiro colocado, AZ Alkmaar. Atualmente, o Stadionclub está na quarta colocação. O próximo compromisso dos comandados de Dick Advocaat será diante do PSV em Eindhoven.

🐝 Já o VVV-Venlo voltará para casa e tentará se recupera contra o Fortuna Sittard. A equipe de Hans de Koning está na 15ª colocação e caso o Willem II vença seu compromisso a vantagem que hoje é de cinco pontos para a primeira equipe na zona de rebaixamento, cairá para apenas dois pontos.

🏗 Após perder para o AZ Alkmaar no último final de semana e de última hora, Dick Advocaat não teve condições de contar com Justin Bijlow. Ao todo, Dick Advocaat fez duas mudanças. Justin Bijlow e Bart Nieuwkoop deixaram a equipe titular para as entradas de Lutsharel Geertruida e Nick Marsman.

Feyenoord: Nick Marsman, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Lutsharel Geertruida, Eric Botteghin, Leroy Fer, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Steven Berghuis, Bryan Linssen e Luis Sinisterra.

🐝 No meio de semana o VVV-Venlo foi eliminado pelo Vitesse na Copa da Holanda e duas mudanças foram realizadas. Joshua John e Jafar Arias foram voltaram a titularidade nas vagas de Zinédine Machach e Giorgos Giakoumakis.

VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Roy Gelmi, Steffen Schäfer, Kristopher Da Graca, Danny Post, Christos Donis, Meritan Shabani, Joshua John, Jafar Arias e Torino Hunte.

🏗 1×0: Aos 15 minutos, Luis Sinisterra serviu Jens Toornstra que finalizou rasteiro no canto direito de Thorsten Kirschbaum.

🏗 2×0: Em cobrança de escanteio, Steven Berghuis mandou na cabeça de Lutsharel Geertruida que subiu mais alto que toda a defesa do VVV-Venlo para ampliar a vantagem dos donos da casa aos 19 minutos.

🏗 3×0: Aos 31 minutos, Orkun Kökçü deu um belo passe entre a defesa do VVV-Venlo e deixou Bryan Linssen na cara de Thorsten Kirschbaum para fazer o segundo dele na partida e o terceiro do Feyenoord no jogo.

🏗 4×0: Em rápido contra-ataque, Orkun Kökçü recebeu a bola no meio de campo e engatou a quinta macha e tocou para Steven Berghuis na ponta esquerda. O atacante da seleção holandesa tentou encontrar Bryan Linssen no meio da pequena área, mas a defesa do VVV-Venlo cortou mal e a bola se ofereceu para Jens Toornstra soltar a pena direita e estufar pela quarta vez na partida as redes de Thorsten Kirschbaum.

🏗 5×0: Aos 73 minutos, Steven Berghuis acertou um belo chute de fora da grande área e fez o quinto do Feyenoord na partida.

🏗 6×0: Em cobrança de escanteio, Steven Berghuis mandou na cabeça de Eric Botteghin que nem precisou sair do chão para estufar as redes de Thorsten Kirschbaum e sacramentar a vitória do Stadionclub.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *