Roda JC vira para cima do FC Volendam e derruba tabu de 22 anos

 Roda JC vira para cima do FC Volendam e derruba tabu de 22 anos

Depois de mais de vinte anos o Roda JC Kerkrade voltou a vencer o FC Volendam no Kras Stadion. Em um jogo extremamente emocionante para os torcedores Kerkradenaren, a equipe derrubou um tabu que estava de pé a várias temporadas com uma vitória por 4 a 3.

🟠 Com a derrota, o FC Volendam parou nos 44 pontos e viu o Roda JC Kerkrade encostar na tabela da Eredivisie. Atualmente, os Het Andere Oranje estão na 7ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Den Bosch, fora de casa.

🚧 Já o Roda JC Kerkrade continua na 8ª colocação com os mesmos 44 pontos do FC Volendam. A equipe voltará para casa na próxima rodada e receberá o Jong Ajax.

🟠 Após a surpreendente vitória dos Het Andere Oranje diante do Almere City FC na rodada passada, Wim Jonk fez apenas duas mudanças na sua equipe titular. Marco Tol e Mohamed Betti entraram nas vagas de Brian Plat e Denso Kasius.

FC Volendam: Joey Roggeveen, Marco Tol, Micky van de Ven, Derry Murkin, Mohamed Betti, Alex Plat, Franco Antonucci, Boy Deul, Ibrahim el Kadiri, Samuele Mulattieri e Zakaria el Azzouzi.

🚧 Pelo lado dos Koempels, a equipe chegou para o confronto deste sábado com duas mudanças. Stefano Marzo e Roland Alberg voltaram a equipe titular nas vagas deixadas por Richard Jensen e Erik Falkenburg.

Roda JC Kerkrade: Jan Hoekstra, Stefano Marzo, Kees Luijckx, Amir Absalem, Robert Klaasen, Ali Messaoud, Patrick Pflücke, Danny Bakker, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Dylan Vente.

🟠 1×0: Aos 18 minutos, Franco Antonucci serviu Samuele Mulattieri que abriu a contagem no Kras Stadion.

🟠 2×0: No minuto seguinte, foi a vez de Boy Deul servir Samuele Mulattieri para fazer o segundo dele na partida e o segundo dos donos da casa no jogo.

🚧 2×1: Em cobrança de escanteio aos 39 minutos, Joey Roggeveen saiu mal e espalmou a bola nos pés de Patrick Pflücke que só teve o trabalho de finalizar tirando do goleiro Volendammer.

🚧 2×2: Aos 65 minutos, em cobrança de falta, Robert Klaasen mandou para a grande área, a defesa do FC Volendam cortou e Patrick Pflücke dominou. Ele abriu o jogo na esquerda com Ali Messaoud que mandou no peito de Dylan Vente. O atacante dominou e sem deixar a bola cair no chão finalizou para empatar a partida no oeste da Holanda.

🚧 2×3: Aos 71 minutos, foi a vez de Patrick Pflücke aparecer novamente para virar o placar para os Koempels.

🚧 2×4: Aos 81 minutos, Fabian Serrarens recebeu passe de Benjamin Bouchouari para ampliar a vantagem dos visitantes de Kerkrade.

🟠 3×4: O último gol da partida saiu dos pés de Zakaria el Azzouzi do FC Volendam que diminuiu a desvantagem e colocou números finais no jogo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *