Almere City vence e continua na briga pelo acesso direto para a Eredivisie

 Almere City vence e continua na briga pelo acesso direto para a Eredivisie

Neste sábado, o Almere City FC abriu o dia de jogos na Holanda mantendo um tabu que dura mais de dez anos. Os Almeerses não perdem para o SBV Excelsior jogando em casa desde 2010 e esse tabu se manteve com uma vitória tranquila por 4 a 1.

🐑 Com a vitória, o Almere City FC chegou aos 56 pontos, um ponto a menos que o segundo colocado, De Graafschap que ainda jogará na rodada. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Eindhoven, no Jan Louwers Stadion.

🖤 Já o SBV Excelsior parou nos 33 pontos e está na 10ª colocação, podendo ser alcançado pelo Jong Ajax que jogará na rodada. No próximo dia 12 de março, os comandos de Marinus Dijkhuizen voltarão a campo, mais precisamente ao Van Donge & De Roo Stadion para receber o Jong FC Utrecht.

🐑 Com a demissão de Ole Tobiasen, Jeroen Rijsdijk escalará a equipe do Almere City FC pela primeira vez e com isso, cinco mudanças foram realizadas em relação ao time que perdeu para o FC Volendam na rodada passada. Bram van Vlerken, Daniël Breedijk, Ryan Koolwijk, Faris Hammouti e Oussama Bouyaghlafen entraram nas vagas de Frederik Helstrup, Ruggero Mannes, Xian Emmers, Jorrit Smeets e John Yeboah.

Almere City FC: Michael Woud, Bram van Vlerken, Thibaut Lesquoy, Damon Mirani, Daniël Breedijk, Tim Receveur, Ryan Koolwijk, Faris Hammouti, Thomas Verheydt, Oussama Bouyaghlafen e Mees Kaandorp.

🖤 Pelo lado dos Kralingers, Marinus Dijkhuizen fez apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Jong Ajax na rodada passada. Ahmad Mendes Moreira saiu e Joël Zwarts entrou na equipe titular.

SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Robin van der Meer, Abdallah Aberkane, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Julian Baas, Elías Már Ómarsson e Joël Zwarts.

🐑 1×0: Aos 37 minutos, Faris Hammouti abriu a contagem no Yanmar Stadion para os donos da casa.

🐑 2×0: No final da primeira etapa, Faris Hammouti iria aparecer novamente para ampliar a vantagem dos Zwarte Schapen diante do SBV Excelsior.

🐑 3×0: Em rápido contra-ataque, a bola chegou nos pés de John Yeboah que passou pela marcação e deixou Xian Emmers na boa para fazer o terceiro dos Zwarte Schapen.

🖤 3×1: Aos 87 minutos, o SBV Excelsior descontou com Ahmad Mendes Moreira. O camisa 18 roubou a bola no meio de campo de Daniël Breedijk e tocou para Elías Már Ómarsson que passou pela marcação de dois jogadores e a bola se ofereceu para Ahmad Mendes Moreira estufar as redes de Michael Woud.

🐑 4×1: No último minuto da partida, Daniël Breedijk encontrou John Yeboah na direita. O atacante dominou e finalizou no ângulo de Alessandro Damen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *