SC Cambuur bate SC Telstar e continua na liderança da segundona

 SC Cambuur bate SC Telstar e continua na liderança da segundona

A vitória por 3 a 1 diante do SC Telstar, proporcionou ainda mais tranquilidade para os comandados de Henk de Jong. A equipe caminha a passos largos para retornar a Eredivisie.

🦌 Com a vitória, o SC Cambuur chegou aos 66 pontos e é mais líder do que nunca na Keuken Kampioen Divisie. A equipe está cada vez mais próxima de carimbar seu retorno para a Eredivisie. Essa vitória fez os The Yellow-Blues abrirem nove pontos para o segundo colocado, De Graafschap que ainda jogará na rodada contra o FC Eindhoven, no domingo em casa, mas voltando a falar dos Leeuwarders, a equipe jogará diante do Go Ahead Eagles na próxima rodada.

🔥 Pelo lado do SC Telstar, os comandados de Andries Jonker continuam sonhando em briga por uma das vagas nos Play-Offs do acesso. A derrota fez o SC Telstar parar na 9ª colocação com 34 pontos e podendo ser ultrapassada pelo SBV Excelsior que ainda jogará contra o Almere City FC na rodada. Os Leões Brancos voltarão a campo apenas dia 12 de março em duelo complicado contra o De Graafschap em casa.

🦌 Depois de vencer o Almere City FC, Henk de Jong gostou do que viu e manteve o time titular para o confronto dessa sexta-feira diante do SC Telstar.

SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Alex Bangura, Mees Hoedemakers, Robin Maulun, Issa Kallon, Robert Mühren, Ragnar Oratmangoen e Jarchinio Antonia.

🔥 Pelo lado do SC Telstar, Andries Jonker também manteve o mesmo time titular que perdeu para o MVV Maastricht na rodada passada.

SC Telstar: Jasper Schendelaar, Farouq Limouri, Redouan el Yaakoubi, Vincent Regeling, Shayne Pattynama, Dan Adshead, Niels van Wetten, Welat Cagro, Ozan Kökçü, Rashaan Fernandes e Glynor Plet.

🦌 1×0: Aos 11 minutos, Jarchinio Antonia foi acionado na ponta direita. O atacante foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a entrada da grande área. Robin Maulun nem precisou dominar para estufar as redes de Jasper Schendelaar.

🦌 2×0: Em saída de jogo errada do SC Telstar, o SC Cambuur adiantou a marcação, conseguiu colocar a defesa dos Leões Brancos em apuros e a bola chegou nos pés de Robert Mühren que deu um leve toque na bola para encobrir Jasper Schendelaar e aumentar a vantagem para os visitantes.

🔥 2×1: Os The Yellow-Blues tinham tudo para terminar a primeira etapa com boa vantagem, mas em um vacilo defensivo dos Leeuwarders, o SC Telstar descontou com Rashaan Fernandes. O camisa 07 dos Leões Brancos recebeu belo lançamento de Redouan el Yaakoubi e saiu cara a cara com Sonny Stevens. O atacante do SC Telstar não desperdiçou a boa chance e diminuiu a desvantagem.

🦌 3×1: Aos 56 minutos, Robert Mühren encontrou Jarchinio Antonia na ponta direita. O atacante dominou e finalizou no canto direito de Jasper Schendelaar para ampliar a vantagem dos donos da casa novamente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *