Go Ahead Eagles vence quinta seguida na segunda divisão

 Go Ahead Eagles vence quinta seguida na segunda divisão

Um duelo que historicamente o Go Ahead Eagles possui vantagem em cima do TOP Oss e não foi diferente nesta sexta-feira quando se encontraram no Frans Heesenstadion. A equipe de Deventer fez valer o seu favoritismo histórico diante do TOP Oss e venceu o duelo por 4 a 0.

🇵🇱 O TOP Oss continua no fundo da tabela da Keuken Kampioen Divisie. A derrota fez o time parar na 16ª posição com apenas 28 pontos somados em 27 jogos. O próximo desafio dos comandados de Klaas Wels será diante do FC Dordrecht, fora de casa.

🦅 Com a vitória, o Go Ahead Eagles chegou aos 53 pontos e subiu para a quarta colocação. O próximo compromisso dos homens de Kees van Wonderen será contra o SC Cambuur em Deventer.

🇵🇱 Mesmo com a derrota por 3 a 0 para o NAC Breda na rodada passada, Klaas Wels optou por manter o mesmo time titular para o duelo contra o Go Ahead Eagles.

TOP Oss: Bo Geens, Trevor David, Jan Lammers, Ruben Roosken, Rick Stuy van den Herik, Lion Kaak, Livio Milts, Philippe Rommens, Olivier Rommens, Dennis van der Heijden e Mart Remans.

🦅 Já o Orgulho de Ijssel, entrou em campo com duas mudanças em relação ao time que venceu o Jong PSV na rodada passada. Justin Bakker e Bradly van Hoeven foram titulares nas vagas de Erkan Eyibil e Jeroen Veldmate.

Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Wout Droste, Sam Beukema, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Justin Bakker, Luuk Brouwers, Giannis Botos, Antoine Rabillard, Bradly van Hoeven e Jacob Mulenga.

🦅 0x1: Aos 42 minutos, Bas Kuipers cruzou a bola na cabeça de Jacob Mulenga que mostrou toda a sua qualidade para estufar as redes de Bo Geens.

🦅 0x2: No começo do segundo tempo, as Águias aumentaram a vantagem com Antoine Rabillard. Bas Kuipers cruzou para a pequena área, Ruben Roosken tentou cortar, mas acabou furando e a bola sobrou para Antoine Rabillard que dominou, tirou Ruben Roosken da marcação e finalizou sem chances de defesa por parte de Bo Geens.

🦅 0x3: Aos 56 minutos, Jay Gorter saiu jogando com um chutão que encontrou a cabeça de Jacob Mulenga. O atacante desviou para Giannis Botos ganhar na velocidade da defesa do TOP Oss. Giannis Botos entrou na grande área e finalizou, Bo Geens deu rebote nos pés de Antoine Rabillard que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

🦅 0x4: Aos 68 minutos, Antoine Rabillard serviu Giannis Botos que fez o quarto do Go Ahead Eagles na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *