FC Twente e Willem II empatam em 1 a 1

 FC Twente e Willem II empatam em 1 a 1

Neste sábado, o FC Twente e Willem II ficaram no empate em 1 a 1 e isso fez com que os Tukkers continuassem sem vencer os Tricolores jogando em casa. A última vitória dos Enschedeses diante dos Tilburgers foi em 2017.

🐴 Com o empate, o FC Twente ficou na sétima colocação com 36 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo FC Utrecht, caso a equipe ganhe seu compromisso diante do RKC Waalwijk. O próximo compromisso dos Tukkers será contra o AZ Alkmaar no AFAS Stadion.

2⃣ Já o Willem II, a equipe somou um ponto importante, mesmo assim continua na 16ª colocação, com 18 pontos. O próximo jogo dos Tricolores será contra o SC Heerenveen, no Koning Willem II Stadion.

🐴 Ron Jans fez apenas uma mudança em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Heracles Almelo na rodada passada. Casper Staring entrou na vaga de Kik Pierie.

🐴 FC Twente: Joël Drommel, Jayden Oosterwolde, Tyronne Ebuehi, Dario Dumić, Ramiz Zerrouki, Godfried Roemeratoe, Jesse Bosch, Casper Staring, Danilo, Queensy Menig e Luciano Narsingh.

2⃣ Pelo lado do Willem II, Željko Petrović manteve o mesmo time que começou a partida contra o Sparta Rotterdam na rodada passada.

2⃣ Willem II: Aro Murić, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Sven van Beek, Pol Llonch, Mike Trésor, Wesley Spieringhs, Ché Nunnely, Vangelis Pavlidis e Kwasi Wriedt.

🐴 1×0: Aos 64 minutos, o FC Twente abriu a contagem com Jesse Bosch após receber passe na medida de Luciano Narsingh.

2⃣ 1×1: O gol do empate saiu aos 81 minutos. Wesley Spieringhs tentou colocar a bola no meio da grande área, mas Godfried Roemeratoe cortou errado e a bola parou nos pés de Vangelis Pavlidis que dominou e tirou Joël Drommel da jogada, antes de estufar as redes dos Tukkers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *