Nos acréscimos, FC Emmen conquista ponto importante diante do Sparta Rotterdam

 Nos acréscimos, FC Emmen conquista ponto importante diante do Sparta Rotterdam

O Sparta Rotterdam ficou muito próximo de voltar a vencer o FC Emmen no De Oude Meerdijk após seis anos, mas nos minutos finais, o VAR (Video Assistant Referee) foi acionado e validou uma penalidade para os Kannibals que chegaram ao gol do empate em 1 a 1 e garantiram mais um ponto na briga para se salvar do rebaixamento.

🐴 Com o empate, o FC Emmen manteve a sequência de três jogos sem perder na Eredivisie e chegou aos 13 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do FC Groningen, no Hitachi Stadion.

🕍 Já o Sparta Rotterdam perdeu a chance de somar três pontos e saiu de Emmen com apenas um ponto na bagagem. A equipe chegou aos 24 pontos e está na 13ª colocação, pode perder a posição para o RKC Waalwijk e VVV-Venlo, caso consigam vencer seus compromissos. O próximo jogo dos Gladiadores Alvirrubros será contra o RKC Waalwijk em Roterdã.

🐴 Depois de emplacar uma bela vitória do FC Utrecht fora de casa, Dick Lukkien fez apenas uma mudança. Lucas Bernadou entrou na vaga deixada por Hilal Ben Moussa.

FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Lucas Bernadou, Kerim Frei e Luka Adžić.

🕍 Já Henk Fraser não gostou nada do que viu na derrota por 2 a 0 para o Willem II na rodada passada e fez cinco mudanças na equipe. Michaël Heylen, Mica Pinto, Sven Mijnans, Deroy Duarte e Danzell Gravenberch deixaram a equipe titular para as entradas de Tom Beugelsdijk, Aaron Meijers, Wouter Burger, Laros Duarte e Mario Engels.

Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Tom Beugelsdijk, Aaron Meijers, Adil Auassar, Abdou Harroui, Wouter Burger, Laros Duarte, Mario Engels e Lennart Thy.

🕍 0x1: No final da primeira etapa, quando tudo parecia ficar empatado no De Oude Meerdijk, Laros Duarte experimentou um chute de média distância e Michael Verrips falhou de forma bizonha. A bola passou por baixo dos seus braços e entrou no fundo das redes dos Kannibals.

🐴 PÊNALTI PARA O FC EMMEN! Sergio Peña tentou levantar a bola dentro da grande área, mas bateu no braço de Adil Auassar. Danny Makkelie precisou ser chamado na cabine do VAR (Video Assistant Referee) para marcar penalidade máxima para os donos da casa.

🐴 1×1: Na cobrança, Michael de Leeuw deixou tudo igual nos acréscimos do segundo tempo, salvando o FC Emmen de uma nova derrota na Eredivisie.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *