Almere City FC demite Ole Tobiasen

 Almere City FC demite Ole Tobiasen

Nesta quinta-feira, o Almere City FC anunciou a demissão de Ole Tobiasen. A equipe demite o treinador que colocou o clube na quarta colocação da Keuken Kampioen Divisie, mas perdeu quatro dos últimos cinco jogos na competição. Com 45 anos, Ole Tobiasen é o treinador do Almere City FC desde 2019.

No Almere City FC, Ole Tobiasen teve sua primeira experiência como treinador profissional. Ele conseguiu fazer com que o Almere City FC se tornasse um dos fortes candidatos ao acesso para a Eredivisie da próxima temporada.

“Após várias conversas entre jogadores, comissão técnica e diretoria, ficou entendido que o melhor caminho a ser seguido era o encerramento do contrato de Ole Tobiasen. Nós agradecemos aos serviços prestados ao longo dos últimos anos e desejamos sorte e sucesso para o treinador em sua nova jornada” disse o Almere City FC em nota oficial.

Jeroen Rijsdijk será o treinador do Almere City FC até o final da temporada. No próximo sábado, os Zwarte Schapen jogarão diante do SBV Excelsior no Yanmar Stadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *