NEC Nijmegen bate Helmond Sport por 7 a 0 com um jogador a mais

 NEC Nijmegen bate Helmond Sport por 7 a 0 com um jogador a mais

A última e única vez em que o Helmond Sport venceu o NEC Nijmegen foi em 1983 e era diante de um tabu que durava mais de 20 anos em que o Helmond Sport receberia novamente o NEC Nijmegen em sua casa.

Os comandados de Wil Boessen não tiveram forças para frear o NEC Nijmegen, principalmente quando ficaram com um jogador a menos na partida, e sofreram uma dura derrota por 7 a 0.

🐈‍⬛ Com a derrota, o Helmond Sport parou na 12ª colocação com 30 pontos e poderá cair algumas colocações na tabela caso o Jong Ajax e TOP Oss ganhem seus compromissos. O próximo jogo do Helmond Sport será contra o NAC Breda, no Rat Verlegh.

🇦🇪 Já o NEC Nijmegen, chegou aos 50 pontos e está na quinta colocação. A equipe de Rogier Meijer poderá cair uma posição caso o Go Ahead Eagles some três pontos nessa rodada. Os comandados de Rogier Meijer terão dois jogos seguidos dentro do De Goffert, o primeiro será contra o Jong PSV e em seguida o FC Volendam.

🐈‍⬛ Após perder para o FC Dordrecht, Wil Boessen mexeu em apenas uma posição. Sander Vereijken entrou na vaga de Lance Duijvestijn.

Helmond Sport: Stijn van Gassel, Maxime De Bie, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Orhan Džepar, Boyd Reith, Sander Vereijken, Gaétan Bosiers, Karim Loukili, Arno Van Keilegom e Jelle Goselink.

🇦🇪 Pelo lado do NEC Nijmegen, Rogier Meijer ficou satisfeito com o que viu na vitória contra o FC Den Bosch e manteve o mesmo time titular para o confronto dessa sexta-feira.

NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Rens van Eijden, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Elayis Tavşan, Edgar Barreto, Javier Vet, Dirk Proper e Rangelo Janga.

🐈‍⬛ EXPULSO! Aos 14 minutos, Elayis Tavşan recebeu a bola e partiu em direção ao gol de Stijn van Gassel. Orhan Džepar era o único marcador próximo e na entrada da grande área, de carrinho ele derrubou o atacante do NEC Nijmegen. Rob Dieperink não pensou duas vezes antes de mostrar o cartão vermelho para Orhan Džepar.

🇦🇪 0x1: Na cobrança da falta que resultou na expulsão de Orhan Džepar, Jordy Bruijn finalizou no travessão de Stijn van Gassel. A bola sobrou na cabeça de Rens van Eijden que estufou as redes dos La Solitudine.

🇦🇪 0x2: A bola foi alçada na pequena área aos 29 minutos, Elayis Tavşan dominou e cortou a marcação de Boyd Reith e finalizou em direção ao gol de Stijn van Gassel que fez uma bela defesa, mas no rebote, Rangelo Janga não perdeu a chance para fazer o segundo dos comandados de Rogier Meijer.

🇦🇪 0x3: Aos 39 minutos, Rens van Eijden tocou para Jordy Bruijn. O camisa 06 do NEC Nijmegen dominou fora da grande área e chutou colocado no ângulo esquerdo de Stijn van Gassel para ampliar a vantagem dos Nijmegenarens.

🇦🇪 0x4: A vantagem dos Nijmegenarens ficou maior aos 54 minutos. Souffian el Karouani deixou Edgar Barreto na boa para fazer o quarto dos visitantes.

🇦🇪 0x5: Depois de deixar sua marca, foi a vez de Edgar Barreto servir Elayis Tavşan aos 57 minutos e ver o seu companheiro fazer o quinto do NEC Nijmegen na partida.

🇦🇪 0x6: Em belo passe de Jonathan Okita entre a defesa do Helmond Sport, Bart van Rooij saiu de cara com Stijn van Gassel e deu um leve toque na bola para tirar qualquer chance de defesa por parte do goleiro, Helmonder.

🇦🇪 0x7: Aos 88 minutos, o NEC Nijmegen fez o gol que sacramentou a vitória dos visitantes. Jonathan Okita finalizou e Stijn van Gassel espalmou na frente de Thibo Baeten que se esticou e estufou as redes do Helmond Sport pela sétima vez na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *