Donyell Malen quer ajudar Mohamed Ihattaren no PSV

 Donyell Malen quer ajudar Mohamed Ihattaren no PSV

Donyell Malen está feliz por Mohamed Ihattaren retornar ao time principal do PSV. Por falta de disciplina, Mohamed Ihattaren foi retirado dos relacionados para o jogo contra o Ajax no último final de semana.

Nesta quinta-feira, ele retornou ao time. O jovem de apenas 19 anos vem encontrando dificuldades em se relacionar com Roger Schmidt desde que o comandante chegou em Eindhoven.

Em declarações à ESPN, Donyell Malen disse: “Ele está bem. Está focado. É uma situação difícil, mas que só o tempo poderá corrigir. Quero está aqui para ajudar ele a melhorar e se recolocar dentro do elenco. Gosto muito dele e quero ver ele bem, feliz e sorrindo”

Donyell Malen foi questionado sobre como ele poderia ajudar Mohamed Ihattaren no PSV.

“Sendo sincero e honesto. Como amigos, nós devemos ser sempre honesto uns com os outros. Se ele fizer uma escolha que eu entendo que é errado, estarei lá para conversar e acolher ele. Ele é um menino muito bom. Ele é um cara muito legal e tenho certeza que com o ambiente certo, poderá se tornar um dos grandes jogadores do nosso time” completou Donyell Malen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *