Danny Post lamenta eliminação do VVV-Venlo, mas pede foco na Eredivisie

 Danny Post lamenta eliminação do VVV-Venlo, mas pede foco na Eredivisie

Após a derrota para o Vitesse, Danny Post falou sobre a derrota da sua equipe em Arnhem por 2 a 0.

“Nós conseguimos ser fortes defensivamente, mas ofensivamente, pecamos demais. Não conseguimos trabalhar a posse de bola. Em todos os momentos que a marcação do Vitesse nos apertava, nós perdíamos a bola” disse Danny Post.

O capitão do The Good Old entende que sua equipe tinha campo para atacar o Vitesse, mas não soube aproveitar.

“Nós fomos forçados a apostar nos chutões. O Vitesse dava espaço na defesa, mas nossos jogadores ofensivos não estavam tão inspirados. Não aproveitamos as chances que poderíamos ter aproveitado e vimos o Vitesse criar poucas chances e ser mais eficientes” disse o capitão, Danny Post.

Ele também acredita que o Vitesse não foi tão dominante no segundo tempo.

“Não acho que o Vitesse conseguiu nos dominar no segundo tempo, mas quando Oussama Tannane acertou aquele chute, eu já pensei comigo mesmo, o jogo acabou” falou Danny Post.

O VVV-Venlo agora foca suas energias na Eredivisie novamente. A vantagem sobre os três últimos clubes da competição diminuiu bastante nas duas últimas rodadas.

“Nós precisamos manter uma boa margem de pontos para esses clubes. O nosso principal objetivo na temporada é permanecer na Eredivisie. Nós conseguimos chegar na semifinal da Copa da Holanda, já foi um grande prêmio por tudo que estamos enfrentando aqui” completou Danny Post.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *