Fortuna Sittard anuncia contratação de Piet Velthuizen

 Fortuna Sittard anuncia contratação de Piet Velthuizen

Nesta sexta-feira, o Fortuna Sittard anunciou a contratação de Piet Velthuizen. O goleiro de 34 anos chegará para disputar posição com Alexei Koșelev e Yanick van Osch.

Ele estava sem clube e por causa dessa situação, já foi regularizado junto a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) e poderá ser utilizado no domingo diante do FC Groningen.

“Estou muito feliz por voltar a disputar a Eredivisie. Nos últimos dias eu tenho treinado bastante e quero conhecer mais meus novos companheiros de equipe. Estou realmente muito ansioso por esse novo desafio que se abriu na minha vida. Eu farei de tudo que puder para ser importante para a equipe” disse Piet Velthuizen.

Vale lembrar que Yanick van Osch está lesionado e ainda não existe uma previsão de quando ele poderá retornar e Alexei Koșelev está muito próximo de deixar os Fortunezen.

O último clube em que Piet Velthuizen esteve sob contrato foi o SC Telstar na Keuken Kampioen Divisie. Na Holanda, Piet Velthuizen jogou em clubes como AZ Alkmaar e Vitesse, além do SC Telstar.

O contrato de Piet Velthuizen terá duração de apenas seis meses, caso ele consiga agradar a diretoria e comissão técnica do clube, poderá ter seu contrato renovado por mais uma temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *