PSV dá adeus a UEFA Europa League

 PSV dá adeus a UEFA Europa League

Nesta quinta-feira, o PSV conheceu a terceira eliminação da temporada. O clube de Eindhoven começou a temporada sendo eliminado nos Play-Offs da UEFA Champions League. Em seguida, já em 2021, o time de Roger Schmidt deixou a Copa da Holanda e agora foi a vez de dar adeus a UEFA Europe League.

Os Boeren conseguiram vencer por 2 a 1, resultado que não foi suficiente para classificar os Eindhovenaren para a próxima fase da Liga Europa.

🇳🇱 Mesmo com a vitória, o PSV está fora da UEFA Europe League. O clube de Eindhoven receberá o Ajax no domingo pela Eredivisie.

🇬🇷 O Olympiacos Pireu seguirá dentro da competição continental e conhecerá amanhã seu adversário na próxima fase do torneio.

🇳🇱 Roger Schmidt fez seis mudanças na equipe titular e colocou sua equipe jogando com três zagueiros. Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Mario Götze, Ryan Thomas e Donyell Malen voltaram ao time titular nas vagas de Timo Baumgartl, Ibrahim Sangaré, Adrian Fein, Erick Gutiérrez, Mauro Júnior e Yorbe Vertessen.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Nick Viergever, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Pablo Rosario, Mario Götze, Ryan Thomas, Eran Zahavi e Donyell Malen.

🇬🇷 Pelo lado do time grego, Pedro Martins fez sete mudanças. Athanasios Androutsos, Sokratis Papastathopoulos, Kostas Fortounis, Ahmed Hassan, Marios Vrousai e Georgios Masouras deixaram a equipe titular para as entradas de Ousseynou Ba, Oleg Reabciuk, Kenny Lala, Yann M’Vila, Mathieu Valbuena, Youssef El-Arabi e Bruma.

📋 Olympiacos Pireu: José Sá, Rúben Semedo, Ousseynou Ba, Oleg Reabciuk, Kenny Lala, Mady Camara, Andreas Bouchalakis, Yann M’Vila, Mathieu Valbuena, Youssef El-Arabi e Bruma.

🇳🇱 1×0: Aos 23 minutos, Ryan Thomas cobrou escanteio e Eran Zahavi apareceu entre a defesa do Olympiacos Pireu para finalizar de cabeça. José Sá defendeu, mas espalmou a bola para dentro do próprio gol.

🇳🇱 2×0: Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Eran Zahavi cobrou uma falta de forma sensacional para o fundo das redes de José Sá. O goleiro português ainda foi na bola, mas não conseguiu nem tocar nela.

🇬🇷 2×1: Faltando pouco menos de cinco minutos para acabar a partida, o Olympiacos Pireu encontrou o gol da classificação e uma falha de Yvon Mvogo. Youssef El-Arabi finalizou de cabeça e Yvon Mvogo espalmou nos pés de Ahmed Hassan que se jogou na bola para estufar as redes holandesas e garantir a vaga grega para as oitavas de final da UEFA Europe League.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *