Erik ten Hag comenta sobre Young Boys

 Erik ten Hag comenta sobre Young Boys

Nesta sexta-feira, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) realizou o sorteio das oitavas de final da UEFA Europe League 2020/21. O Ajax terá o Young Boys da Suíça pela frente.

Quem comentou sobre o adversário foi o comandante holandês, Erik ten Hag. Ele se disse satisfeito com o adversário e acredito que o confronto está aberto para as duas equipes.

“O Young Boys tem um time muito bom. Eles não eliminaram o Bayer 04 Leverkusen na sorte, muito pelo contrário, jogaram muito bem os dois jogos, tanto na Suíça quanto na Alemanha. É uma equipe que precisamos respeitar. Serão dois grandes jogos e já estamos começando a nos preparar e estudar o adversário” disse Erik ten Hag.

O Young Boys é o principal clube da Suíça nas últimas temporadas. Atualmente, a equipe está na primeira colocação com 18 pontos de vantagem para o segundo colocado.

“Eles estão muito bem no campeonato suíço. Já começamos a acompanhar alguns jogos deles e sabemos o nível de dificuldade elevado que teremos pela frente” completou Erik ten Hag.

O primeiro jogo entre Ajax e Young Boys será na Johan Cruijff Arena, dia 11 de março. O jogo da volta será dia 18 de março, em Berna, na Suíça.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *