Jong Ajax segura o líder em Amsterdã

 Jong Ajax segura o líder em Amsterdã

Nesta sexta-feira, o duelo entre Jong Ajax e SC Cambuur marcou o primeiro empate na história do confronto entre as duas equipes. Os jovens de Amsterdã conseguiram segurar o líder em casa e empatou a partida em 1 a 1.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é COMO-FICAR.png

❌ O empate fez o Jong Ajax parar na décima colocação com 30 pontos somados. A equipe terá pela frente o FC Volendam na próxima terça-feira.

🦌 Já o SC Cambuur atingiu a marca de 57 pontos e um jogo a menos que o segundo colocado, Almere City FC. Atualmente, os The Yellow-Blues estão na primeira posição. O próximo compromisso dos Leeuwarders será contra o Jong FC Utrecht, na segunda-feira.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESCALACOES.png

❌ Mitchell van der Gaag fez quatro mudanças na equipe titular. Kjell Scherpen, Terrence Douglas, Donny Warmerdam e Kian Fitz-Jim foram titulares nas vagas de Calvin Raatsie, Youri Baas, Enric Llansana e Brian Brobbey.

📋 Jong Ajax: Kjell Scherpen, Quinten Timber, Neraysho Kasanwirjo, Terrence Douglas, Donny Warmerdam, Kenneth Taylor, Youri Regeer, Kian Fitz-Jim, Naci Ünüvar, Lassina Traoré e Sontje Hansen.

🦌 Pelo lado do SC Cambuur, a equipe comandada por Henk de Jong teve apenas uma mudança. Jasper ter Heide entrou na vaga de Mees Hoedemakers.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Jasper ter Heide, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, David Sambissa, Jamie Jacobs, Robin Maulun, Issa Kallon, Nick Doodeman e Robert Mühren.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GOLS.png

1×0: Aos 21 minutos, o Jong Ajax roubou a bola com Donny Warmerdam. Ele tocou para Sontje Hansen que de primeira deixou Youri Regeer livre na grande área para tocar para Naci Ünüvar que precisou finalizar duas vezes para conseguir vencer Sonny Stevens e abrir a contagem em De Toekomst.

🦌 1×1: Em uma saída errada de Neraysho Kasanwirjo, Nick Doodeman roubou a bola e levou até a entrada da grande área. O camisa 17 do SC Cambuur tocou para Robert Mühren que finalizou de primeira para o fundo das redes de Kjell Scherpen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *