NAC Breda sofre para vencer o FC Dordrecht fora de casa

 NAC Breda sofre para vencer o FC Dordrecht fora de casa

Os Bredanaars venceram o FC Dordrecht por 3 a 2 fora de casa e chegou na quarta vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie. Vale lembrar que no primeiro confronto entre essas duas equipes nesta temporada deu vitória para o FC Dordrecht.

Um tropeço que custou muito caro para os The Yellow Army que lutam ponto a ponto por uma das duas vagas para subir para a Eredivisie 2021/22.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é COMO-FICAR.png

🐑 Com a derrota, o FC Dordrecht chegou a dezessete derrotas na Keuken Kampioen Divisie 2020/21 e já atinge a marca de negativa das últimas temporadas quando acumulou mais de 16 derrotas na competição. A equipe tem apenas 15 pontos e está na décima nona colocação. As duas piores campanhas da equipe na segundona foi nas temporadas 2019/20 e 2014/15 quando atingiu a pontuação de apenas 20 pontos somados. O próximo compromisso dos Dordrechtse será contra o Helmond Sport, no Riwal Hoogwerkers Stadion.

🍺 Já o NAC Breda que não tem nada a ver com a situação do FC Dordrecht, aproveitou e chegou na marca de quinze vitórias e 50 pontos na quarta colocação. O TOP Oss é o próximo confronto dos The Yellow Army, só dia 1 de março.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESCALACOES.png

🐑 O treinador dos Schapenkoppen, resolveu manter o mesmo time titular da partida anterior.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Devon Koswal, Özgür Aktaş, Thomas Poll, Dehninio Muringen, Jari Schuurman, Kevin Jansen, Adnan Ugur, Kevin Vermeulen, Nikolas Agrafiotis e Naoufal Bannis.

🍺 Pelo lado do NAC Breda, Maurice Steijn fez duas mudanças na equipe titular. Moreno Rutten e Dion Malone entraram nas vagas de Robin Schouten e Moïse Adilehou.

📋 NAC Breda: Nick Olij, Michaël Maria, Ramon Hendriks, Moreno Rutten, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Lex Immers, Dion Malone, Thom Haye, Kaj de Rooij e Mario Bilate.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GOLS.png

🍺 0x1: O NAC Breda precisou de apenas seis minutos para abrir a contagem no Riwal Hoogwerkers Stadion. Mounir el Allouchi encontrou Kaj de Rooij dentro da grande área e o atacante não desperdiçou a chance para estufar as redes de Liam Bossin.

0x2: Três minutos depois, Kaj de Rooij apareceu novamente para fazer o segundo dele no jogo e o segundo do NAC Breda na partida.

🐑 1×2: Os donos da casa ensaiaram uma reação e começou aos doze minutos. Dehninio Muringen encontrou o fundo das redes de Nick Olij.

🐑 2×2: Aos 59 minutos, Luca Cantineau marcou penalidade máxima para os donos da casa. Nikolas Agrafiotis não teve problemas para empatar a partida.

🍺 2×3: O gol da vitória dos The Yellow Army aconteceu aos 79 minutos quando Lex Immers serviu Lewis Fiorini para garantir os três pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *