FC Utrecht bate por 6 a 0 o Willem II

 FC Utrecht bate por 6 a 0 o Willem II

Nesta sexta-feira, o Willem II sofreu a maior derrota da história em confrontos contra o FC Utrecht. A equipe comandada por René Hake venceu o duelo no sul da Holanda por 6 a 0 e afundou ainda mais os Tricolores na zona de rebaixamento para a Keuken Kampioen Divisie.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é COMO-FICAR.png

2⃣ O Willem II atingiu a marca de 15 derrotas na Eredivisie 2020/21. O clube comandado por Željko Petrović continua na décima sexta colocação com apenas treze pontos somados. O próximo compromisso dos Tricolores será contra o ADO Den Haag, também em casa.

🌿 Já o FC Utrecht chegou na oitava vitória na Eredivisie e atingiu a marca de 34 pontos. O clube subiu uma posição e está na sétima colocação. No sábado, dia 27, o FC Utrecht terá mais uma boa oportunidade de somar três pontos, afinal de contas, jogará contra o FC Emmen, em casa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESCALACOES.png

2⃣ Para tentar voltar a vencer, Željko Petrović fez apenas duas mudanças na equipe titular. Mike Trésor Ndayishimiye e Görkem Sağlam voltaram ao time titular nas vagas de Ché Nunnely e Kwasi Okyere Wriedt.

📋 Willem II: Aro Murić, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Sven van Beek, Mike Trésor, Görkem Sağlam, Lindon Selahi, Wesley Spieringhs, Vangelis Pavlidis e Mats Köhlert.

🌿 Pelo lado do FC Utrecht, René Hake tirou Dalmau e deu mais uma oportunidade para Bart Ramselaar no meio de campo.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Adam Maher, Joris van Overeem, Sander van de Streek, Bart Ramselaar, Gyrano Kerk e Othman Boussaid.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GOLS.png

🌿 0x1: Em excelente troca de passes, Sander van de Streek deixou Hidde ter Avest na boa para abrir a contagem aos três minutos de bola rolando.

🌿 0x2: Aos 11 minutos, Adam Maher recebeu na ponta direita, entrou na grande área e tocou para Sander van de Streek que estava no meio da pequena área. O camisa 22 só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes de Aro Murić.

🌿 0x3: Sete minutos após fazer o primeiro dele no jogo, Sander van de Streek fez o segundo na partida. Gyrano Kerk fez linda jogada individual na ponta esquerda e se livrou da marcação de Vangelis Pavlidis e Sven van Beek. O camisa 07 do FC Utrecht entrou na grande área e tocou para Sander van de Streek que girou em cima da marcação e fez o terceiro dos Utregs na partida.

🌿 0x4: Com poucos minutos de bola rolando no segundo tempo, o FC Utrecht fez o quarto gol. Sander van de Streek tocou para Hidde ter Avest que na ponta direita cruzou rasteiro para a bola encontrar o pé de Bart Ramselaar.

🌿 0x5: Aos 69 minutos, Bart Ramselaar tocou para Mimoun Mahi. Com apenas dois toques na boal o Mahi encontrou Gyrano Kerk dentro da pequena área que livre de marcação balançou as redes de Aro Murić.

🌿 0x6: Em bela triangulação, Gyrano Kerk tocou de calcanhar para Bart Ramselaar que de um belo lançamento para Sander van de Streek. Ian Smeulers tentou cortar, mas acabou desviando e deixando a bola da melhor maneira possível para Sander van de Streek estufar as redes de Aro Murić.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *