VVV-Venlo garante vaga na semifinal da Copa da Holanda

 VVV-Venlo garante vaga na semifinal da Copa da Holanda

Um confronto que prometia fortes emoções, principalmente para o VVV-Venlo que historicamente não tem um bom retrospecto diante do NEC Nijmegen. Mas os comandados de Hans de Koning conseguiram vencer nos acréscimos os Nijmegenaren por 2 a 1 e garantiram sua vaga na semifinal da Copa da Holanda diante do Vitesse, dia 02 de março.

🇦🇪 Com a derrota, o NEC Nijmegen caiu nas quartas de finais da Copa da Holanda pela nona vez na história do clube na competição. Agora, o Nijmegenarens começam a focar apenas na Keuken Kampioen Divisie. No próximo final de semana, os comandados de Rogier Meijer jogarão contra o De Graafschap, em casa.

🐝 Já o VVV-Venlo disputará pela segunda vez na sua história a semifinal da Copa da Holanda. A última e única vez que o clube de Venlo chegou nessa fase da competição nacional foi na temporada 1987/88 quando perdeu para o Roda JC Kerkrade e não teve a chance de chegar na final do torneio. Mas antes disso, o VVV-Venlo jogará contra o AZ Alkmaar, em casa no próximo final de semana.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESCALACOES.png

🇦🇪 Rogier Meijer fez quatro mudanças na equipe titular. Mattijs Branderhorst, Elayis Tavşan, Edgar Barreto e Aymen Sellouf entraram nas vagas de Norbert Alblas, Kevin Bukusu, Thomas Beekman e Dirk Proper.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Elayis Tavşan, Edgar Barreto, Aymen Sellouf, Javier Vet, Jonathan Okita e Rangelo Janga.

🐝 Pelo lado dos The Good Old, Hans de Koning fez apenas duas mudanças na equipe que começou a partida. Delano van Crooy e Arjan Swinkels foram titulares nos lugares de Thorsten Kirschbaum e Kristopher Da Graca.

📋 VVV-Venlo: Delano van Crooij, Tobias Pachonik, Arjan Swinkels, Roy Gelmi, Leon Guwara, Danny Post, Zinédine Machach, Vito van Crooij, Christos Donis, Giorgos Giakoumakis e Anastasios Donis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GOLS.png

🐝 0x1: Aos 23 minutos, o VVV-Venlo abriu a contagem no De Goffert. Christos Donis finalizou de fora da grande área, a bola desviou em Cas Odenthal e se apresentou para o artilheiro dos The Good Old, Georgios Giakoumakis. O atacante grego dominou e finalizou sem chances de defesa por parte de Mattijs Branderhorst.

🇦🇪 1×1: O NEC Nijmegen chegou ao empate aos 57 minutos. Rangelo Janga recebeu de costas para o gol de Delano van Crooy. O atacante protegeu a bola da presença de Roy Gelmi e Stan van Dijck, girou em cima da marcação desses dois defensores e finalizou no canto esquerdo de Mattijs Branderhorst.

🐝 1×2: Com o empate persistindo durante os 90 minutos de bola rolando, a partida precisou seguir para a prorrogação e quando o relógio apontou 105 minutos de bola rolando, Georgios Giakoumakis tocou para Meritan Shabani que dominou e finalizou no canto esquerdo de Mattijs Branderhorst.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *