KNVB divulga data para jogos adiados da Eredivisie e Keuken Divisie

 KNVB divulga data para jogos adiados da Eredivisie e Keuken Divisie

Nesta sexta-feira, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou a data para os jogos da Eredivisie que foram adiados devido a nevasca que tomou conta da Holanda no último final de semana.

O duelo entre Willem II e ADO Den Haag no Koning Willem II Stadion e o encontro entre FC Groningen e Feyenoord no Hitachi Stadion, será realizado dia 24 de fevereiro.

Uma nova data também foi divulgada para o confronto entre VVV-Venlo e Sparta Rotterdam no De Koel. O jogo será realizado dia 9 de março, terça-feira. O único jogo que ainda não possui data para ser disputado é o confronto entre Ajax e FC Utrecht na Johan Cruijff Arena.

A entidade máxima do futebol na Holanda informou que ainda não possui uma data para esse duelo, pois o Ajax continua ativo na UEFA Europe League e TOTO KNVB Beker. Caso o Ajax consiga avançar ainda mais nesses torneios, é muito provável que esse duelo entre Amsterdammers e Utregs seja disputado apenas na terceira semana de abril.

Na Keuken Kampioen Divisie também houveram partidas adiadas e a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) já divulgou as datas que esses confrontos serão realizados. No SolarUnie Stadion, o Helmond Sport receberá o Almere City FC e esse jogo ficou marcado para a próxima terça-feira, mesma data do confronto entre SC Telstar e NAC Breda no Rabobank IJmond Stadion.

Já o Jong Ajax receberá o SC Cambuur no De Toekomst na próxima sexta-feira.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *