Jogador expulso, pênalti perdido e virada histórica, foi assim que o SC Heerenveen avançou para a semifinal da Copa da Holanda

 Jogador expulso, pênalti perdido e virada histórica, foi assim que o SC Heerenveen avançou para a semifinal da Copa da Holanda

No sexto jogo entre SC Heerenveen e Feyenoord pela TOTO KNVB Beker, os Fries voltaram a levar a melhor em cima do Stadionclub. A equipe de Johnny Jansen estava perdendo por 3 a 1, mas faltando dez minutos para acabar a partida, o SC Heerenveen encontrou os três gols que garantiram a vitória por 4 a 3 e a vaga na semifinal da Copa da Holanda.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é COMO-FICAR.png

🐄 Com a vitória, o SC Heerenveen chegará a semifinal da Copa da Holanda pela quarta vez na sua história. A última vez que isso tinha acontecido foi na temporada 2011/12 quando caiu para o PSV por 3 a 1. Agora, os Fries tentarão chegar na sua quarta final de Copa da Holanda. Antes de disputar a semifinal diante do Ajax, os homens de Johnny Jansen terão dois jogos pela Eredivisie, primeiro contra o FC Groningen no próximo final de semana e depois contra o PEC Zwolle fora de casa.

🏗 Já o Feyenoord tentará se reerguer desse baque. A equipe agora terá o FC Twente no próximo final de semana pela Eredivisie, competição que é a única na qual o clube de Roterdã disputará até o final dessa temporada.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESCALACOES.png

🐄 Johnny Jansen fez duas mudanças na equipe titular. Joey Veerman e Henk Veerman entrou nas vagas de Lasse Schöne e Benjamin Nygren.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Jan Paul van Hecke, Ibrahim Drešević, Paweł Bochniewicz, Rami Kaib, Siem de Jong, Joey Veerman, Rodney Kongolo, Tibor Halilović, Henk Veerman e Mitchell van Bergen.

🏗 Pelo lado do Feyenoord, a equipe de Roterdã também fez duas mudanças. Nick Marsman e Luis Sinisterra voltaram ao time titular nas vagas de Justin Bijlow e Ridgeciano Haps.

📋 Feyenoord: Nick Marsman, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Lutsharel Geertruida, Eric Botteghin, Mark Diemers, Leroy Fer, Jens Toornstra, Steven Berghuis, Bryan Linssen e Luis Sinisterra.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GOLS.png

🐄 1×0: Aos 15 minutos, o SC Heerenveen abriu o placar no Abe Lenstra Stadion. Mitchell van Bergen recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para Rami Kaib chegar e finalizar para o fundo das redes de Nick Marsman.

🏗 1×1: No começo do segundo tempo, o Feyenoord empatou a partida. A bola foi alçada na grande área, a defesa do SC Heerenveen cortou, mas Jens Toornstra recuperou a bola e finalizou em direção ao gol de Erwin Mulder. A bola desviou em Bryan Linssen e morreu dentro da meta dos Fries.

PÊNALTI PERDIDO! Aos 52 minutos, Siemen Mulder marcou penalidade máxima para os donos da casa quando Nick Marsman saiu completamente errado do gol e cometeu falta dentro da grande área em Jan Paul van Hecke. Na cobrança, Joey Veerman cobrou e Nick Marsman espalmou para longe da meta do Stadionclub.

🏗 1×2: Aos 57 minutos, o Feyenoord passou na frente no placar. Steven Berghuis tabelou com Bryan Linssen. O camisa 10 do Feyenoord saiu de cara com Erwin Mulder e finalizou no canto direito do goleiro Heerenvener.

🏗 1×3: O terceiro gol do Stadionclub saiu aos 61 minutos, quando Marcos Senesi levantou a bola dentro da grande área e livre de marcação Lutsharel Geertruida pulou e finalizou de cabeça para as redes dos donos da casa.

EXPULSO! Aos 66 minutos, o SC Heerenveen começou a ver o jogo se desenhar ao seu favor, isso porque Steven Berghuis cometeu falta em Rami Kaib e a arbitragem mostrou o segundo cartão amarelo para Steven Berghuis e consequentemente o cartão vermelho para o capitão e camisa 10 do Feyenoord. Com um jogador a mais em campo, o SC Heerenveen foi para cima e os Rotterdammers recuaram.

🐄 2×3: O Heerenveners descontaram com Benjamin Nygren aos 81 minutos. A bola foi alçada na grande área, Henk Veerman finalizou de cabeça, a bola bateu no travessão e sobrou nos pés de Benjamin Nygren que só escorou para as redes de Nick Marsman.

🐄 3×3: A vida do Feyenoord já não estava fácil com um jogador a menos em campo e com uma falha gigantesca de Nick Marsman ficou ainda pior. Aos 87 minutos, Siem de Jong finalizou de cabeça e Nick Marsman falhou ao segurar a bola e ela encontrou o fundo das suas redes.

🐄 4×3: O gol da classificação do SC Heerenveen saiu aos 88 minutos quando em bola alçada na grande área, Benjamin Nygren dominou no peito dentro da grande área e tocou para Siem de Jong escorar de cabeça e garantir a vaga do SC Heerenveen na semifinal da Copa da Holanda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *