Pascal Jansen comenta sobre aposentadoria de Ron Vlaar e duelo contra o SC Heerenveen

 Pascal Jansen comenta sobre aposentadoria de Ron Vlaar e duelo contra o SC Heerenveen

Segundo o treinador do AZ Alkmaar, Pascal Jansen, o anúncio de Ron Vlaar de encerrar sua carreira de futebol profissional impactou duramente todo o elenco dos Cheeseheads.

Na coletiva dessa sexta-feira, Pascal Jansen explicou o quão forte foi o anúncio de Ron Vlaar para o restante do elenco. O AZ Alkmaar jogará no próximo domingo diante do SC Heerenveen.

Pascal Jansen espera que Ron Vlaar continue envolvido com o elenco no restante da atual temporada. O ex-jogador da seleção holandesa segue se recuperando de uma lesão e por causa disso, ele encontrará o elenco quase que diariamente no centro de treinamento do clube.

“Antes de anunciar a sua aposentadoria, ele veio conversar com o nosso elenco e falou palavras fortes que mexeu com todos nós. Ele falou como foi passar das divisões de base do nosso clube até defender o país em uma Copa do Mundo e ser um dos principais jogadores da equipe. Esse tipo de fala é muito importante para os nossos jogadores, nós temos muitos atletas jovens, que estão começando suas carreiras e tem um caminho longo pela frente” comentou Pascal Jansen.

No próximo domingo, o AZ Alkmaar terá um confronto duro pela frente, ao encarar o SC Heerenveen no AFAS Stadion. No jogo do primeiro turno, o AZ Alkmaar bateu os Fries por 3 a 0, fora de casa.

“Nós vínhamos de uma partida muito forte contra o Real Sociedad na Espanha. Eu ainda era auxiliar técnico de Arne Slot. Naquela vitória contra o SC Heerenveen, usamos a mesma intensidade de jogo que colocamos contra o Real Sociedad na Espanha” comentou o treinador.

Pascal Jansen não poderá contar com Dani de Wit e Jonas Svensson, pois ambos continuam no processo de recuperação, após uma lesão. A dupla ainda não jogou em 2021.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *