Lasse Schöne assina por seis meses com o SC Heerenveen

 Lasse Schöne assina por seis meses com o SC Heerenveen

Nesta sexta-feira, o SC Heerenveen anunciou a contratação de Lasse Schöne. O meia dinamarquês de 34 anos retornará ao clube onde tudo começou na Holanda para ele.

O seu contrato terá duração até o final dessa temporada. Os Fries não tiveram que desembolsar nenhum valor para contar com o atleta, afinal de contas, ele estava sem clube desde que deixou o Gênoa da Itália.

Lasse Schöne ficou usando as estruturas do Ajax para continuar mantendo a forma física e muito foi especulado de que ele seria contrato pelo clube de Amsterdã, mas o negócio não andou para frente.

Após deixar a Holanda, ele não conseguiu encontrar muito sucesso na Itália ao vestir a camisa do Gênoa. Ele acabou conversando com a diretoria italiana para rescindir seu contrato e o pedido foi aceito.

O grande objetivo de Lasse Schöne é ter uma vaga entre os convocados para a Eurocopa que acontecerá neste ano de 2021 e Lasse Schöne entende que apenas jogando em alto nível e com frequência, conseguirá chamar a atenção do treinador dinamarquês.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *