NAC Breda consegue vitória de virada diante do FC Eindhoven

 NAC Breda consegue vitória de virada diante do FC Eindhoven

Sem vencer o NAC Breda jogando no Rat Verlegh desde 1975, o FC Eindhoven sabia que teria uma missão complicada pela frente, além desse tabu histórico, os Blauw-witten acumulavam quatro derrotas consecutivas na Keuken Kampioen Divisie.

O NAC Breda aproveitou a péssima sequência dos visitantes de Eindhoven para vencerem de virada por 2 a 1.

⚫🟡 Com a vitória, o NAC Breda chegou aos 44 pontos e continua na quarta colocação. O próximo compromisso dos The Yellow Army será contra o SC Telstar, em partida adiada da 23º rodada. No próximo final de semana, os comandados de Maurice Steijn enfrentarão o FC Dordrecht, no Riwal Hoogwerkers Stadion.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Já o FC Eindhoven jogará contra o SC Telstar no próximo final de semana, no Rabobank IJmond Stadion. A equipe comandada por Ernie Brandts parou nos 27 pontos e caiu para a décima terceira colocação.

⚫🟡 Depois de uma excelente vitória diante do Almere City FC, Maurice Steijn resolveu manter o mesmo time titular que começou a última partida.

NAC Breda: Nick Olij, Robin Schouten, Moïse Adilehou, Michaël Maria, Ramon Hendriks, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Lex Immers, Thom Haye, Kaj de Rooij e Mario Bilate.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Já pelo lado do Ernie Brandts, o comandante dos Blauw-witten queria acabar com a sequência de quatro jogos sem vitórias e mexeu em apenas uma posição. Lorenzo van Kleef entrou na vaga deixada por Flor Van Den Eynden.

FC Eindhoven: Ruud Swinkels, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Lorenzo van Kleef, Valentino Vermeulen, Pieter Bogaers, Jason Bourdouxhe, Brian De Keersmaecker, Jort van der Sande, Hugo Botermans e Alef João.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 0x1: Com apenas dois minutos de bola rolando, o FC Eindhoven abriu a contagem em Breda. Hugo Botermans deixou Brian De Keersmaecker na boa para estufar as redes de Nick Olij.

⚫🟡 1×1: Os The Yellow Army conseguiram chegar ao gol do empate aos 18 minutos. Michaël Maria mandou na medida para Lewis Fiorini deixar tudo igual no Rat Verlegh.

⚫🟡 2×1: O gol que garantiu a segunda vitória consecutiva dos Bredanaars aconteceu ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 33 minutos. Lex Immers mostrou o motivo pelo qual chegou em Breda e já vestiu a camisa de titular. O camisa 09 criou uma bela chance para virar o jogo e deixar os três pontos em Breda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *