RKC Waalwijk sofre para vencer do FC Emmen por 1 a 0

 RKC Waalwijk sofre para vencer do FC Emmen por 1 a 0

No encontro entre RKC Waalwijk e FC Emmen na Eredivisie, os Kannibals continuam sem saber o que é vencer os Waalwijkses. Os comandados de Fred Grim bateram o FC Emmen por 1 a 0.

⛪ Com a vitória, o RKC Waalwijk abriu seis pontos para o primeiro time na zona de rebaixamento, o Willem II. A equipe comandada por Fred Grim terá o Heracles Almelo no próximo final de semana, também em casa.

🇮🇩 Já o FC Emmen voltará para casa e receberá o PEC Zwolle no próximo final de semana. Os Kannibals estão na última colocação com apenas seis pontos somados em 22 jogos disputados.

⛪ Para o duelo desta sexta-feira, Fred Grim fez duas mudanças na equipe titular. Paul Quasten e Ola John entraram nas vagas de Sylla Sow e Luuk Wouters.

RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Paul Quasten, Saïd Bakari, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Thijs Oosting, Ola John e Lennerd Daneels.

🇮🇩 Pelo lado do FC Emmen, Dick Lukkien fez apenas uma mudança na equipe. Jean-Pierre Rhyner entrou na vaga de Caner Çavlan.

FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Ricardo van Rhijn, Jean-Pierre Rhyner, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Hilal Ben Moussa, Paul Gladon e Kerim Frei.

1×0: Nos minutos finais da partida, escanteio para o RKC Waalwijk, a defesa do FC Emmen não conseguiu cortar a bola e ela sobrou para a Ahmed Touba que soltou a perna esquerda na bola e ela morreu no fundo das redes de Michael Verrips.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *