Roger Schmidt com quatro desfalques para jogo contra o Ajax

 Roger Schmidt com quatro desfalques para jogo contra o Ajax

Amanhã, é dia do PSV enfrentar o Ajax na Johan Cruijff Arena pela Copa da Holanda e Roger Schmidt terá alguns problemas para escalar a equipe titular.

O comandante alemão já sabe que não poderá contar com Cody Gakpo e Mario Götze. Ambos estão se recuperando de lesões. Além dos dois jogadores, Roger Schmidt não terá como escalar Nick Viergever e Noni Madueke que também se recuperam de lesões.

Tudo indica que o PSV começará a partida com o mesmo time titular que venceu o FC Twente no último sábado por 3 a 0. Ainda não está claro se haverá mudanças no time titular. Quem corre por fora para conquistar um espaço no time titular é Lars Unnerstall. O goleiro foi peça fundamental na vitória por 2 a 1 diante do FC Volendam nas oitavas de final da Copa da Holanda.

“Ainda não chegamos a um entendimento sobre essa posição” disse Roger Schmidt.

O PSV não conseguiu fazer uma preparação ideal para essa partida contra o Ajax. Após a nevasca que tomou de conta da Holanda, a equipe de Roger Schmidt não teve condições de realizar treinamentos com bola.

“Impossível utilizar o campo. Nós limpamos um pedaço da grama hoje, para tentarmos fazer um breve treinamento, mas tudo será corrigido na base da conversa com os jogadores. Não queremos arrumar desculpas, nós estamos prontos para esse clássico contra o Ajax” completou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *