Mohamed Ihattaren e Denzel Dumfries, ficam no PSV para a próxima temporada?

 Mohamed Ihattaren e Denzel Dumfries, ficam no PSV para a próxima temporada?

O PSV quer voltar a conversar com Mohamed Ihattaren nos próximos dias para tentar renovar o contrato do jovem meia de apenas 19 anos. Os dirigentes de Eindhoven acreditam que Mohamed Ihattaren possui um potencial enorme e que ele ficando no Philips Stadion, poderá ver seu futebol melhorar consideravelmente.

As conversas iniciais ainda não fizeram com que a diretoria e empresário do jogador conseguisse chegar em um comum acordo.

O atual contrato de Mohamed Ihattaren com o PSV finaliza ao final da próxima temporada e caso os Boeren não consigam renovar o contrato do meia, terão que articular uma venda ao final dessa temporada.

Ainda não está claro como Mohamed Ihattaren e seu empresário avaliam uma renovação contratual. Recentemente, Mohamed Ihattaren falou que se sentia confortável em Eindhoven defendendo o PSV. O jovem ganhou mais oportunidades com Roger Schmidt ao longo dessa temporada. Ele ainda não conseguiu chegar em um grande nível, mas todos em Eindhoven concordam que ele conseguiu melhorar seu desempenho.

Outro ponto que incomoda a diretoria do PSV é a situação de Denzel Dumfries. Ao que tudo indica, ele pretende deixar Eindhoven ao final dessa temporada e para isso, uma boa proposta que gire em torno de 18 milhões de euros terá que chegar nas mãos dos dirigentes Eindhovenarens.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *