ADO Den Haag anuncia o retorno de Abdenasser El Khayati

 ADO Den Haag anuncia o retorno de Abdenasser El Khayati

Após mais de um ano longe do ADO Den Haag, o Residentieclub anunciou o retorno de Abdenasser el Khayati a Haia. O meia de 32 anos deixou o Catar recentemente e assina por seis meses com os Hagenaren.

Quando deixou o ADO Den Haag em 2019, ele era considerado uma das principais peças ofensivas do clube naquela temporada. Muitos torcedores do Residentieclub sentem saudades do que Abdenasser el Khayati fazia com a bola quando vestia a camisa 10 do ADO Den Haag.

Ao todo, ele fez 82 jogos pelo ADO Den Haag na Eredivisie, marcando 36 gols e dando 24 assistências para seus companheiros.

Com Abdenasser el Khayati em campo, o ADO Den Haag ficou muito longe de brigar pelo rebaixamento. A equipe conseguiu fazer uma campanha mais equilibrada e até surpreendeu grandes clubes.

O grande ponto de interrogação é como Abdenasser el Khayati retorna ao ADO Den Haag. Será que ele terá condições de ser tão decisivo ao ponto de guiar o clube a uma saída definitiva da zona de rebaixamento da Eredivisie?

Vale lembrar que Abdenasser el Khayati ainda não possui ritmo de jogo, então, dificilmente Ruud Brood poderá contar com o experiente meia para os próximos jogos da equipe na Eredivisie.

A sua ida para o Catar foi boa financeiramente, mas não tão boa esportivamente, afinal de contas, desde 21 de agosto de 2019, ele jogou apenas 16 jogos com a camisa do Qatar SC e a última vez que entrou em campo foi a quase cinco meses.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *