ADO Den Haag libera Samy Bourard que assina com Fehérvár FC

 ADO Den Haag libera Samy Bourard que assina com Fehérvár FC

Nesta terça-feira, o ADO Den Haag anunciou a saída de Samy Bourard. O meia de apenas 24 anos, deixará o Cars Jeans Stadion para assinar por três temporadas e meia com o Fehérvár FC da Hungria

Nascido em Liege na Bélgica, Samy Bourard teve poucas oportunidades no ADO Den Haag, principalmente após a chegada de Ruud Brood. Com a camisa do Residentieclub, ele fez 17 partidas, dos quais sete foi titular.

Na Holanda, Samy Bourard se destacou com a camisa do FC Eindhoven na temporada passada. Como ele não estava mais nos planos de Ruud Brood para o restante da temporada e alguns jogadores foram contratados para a posição que Samy Bourard ocupa, ficou claro que era necessário a saída do atleta para que ele pudesse ter mais condições de jogo.

“Samy Bourard é um grande profissional e já mostrou ter qualidade, mas ele precisará ter mais tempo de jogo, infelizmente não temos como proporcionar isso para ele aqui, neste momento. Acredito que se tivéssemos vivendo uma temporada mais estável, ele teria totais condições de continuar conosco” disse o diretor de futebol do ADO Den Haag, Martin Jol.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *