Willem II volta a vencer na Eredivisie e FC Emmen continua sem vitória na competição

 Willem II volta a vencer na Eredivisie e FC Emmen continua sem vitória na competição

Željko Petrović não teria cenário melhor para estrear, afinal de contas, o Willem II iria estrear sob o seu comando em casa diante do lanterna da Eredivisie que chegava para o confronto com o peso de não ter vencido nenhum clube até então na Eredivisie.

Com um cenário tão favorável, os comandados de Željko Petrović começaram a nova caminhada muito bem com uma boa vitória diante dos Kannibals por 2 a 0.

🔵⚪🔴 Essa foi apenas a segunda vitória do Willem II na Eredivisie 2020/21 e com isso, a equipe do novo comandante Željko Petrović, chegou aos 13 pontos, dois a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o RKC Waalwijk. Na próxima rodada, os Tricolores jogarão contra o ADO Den Haag em casa.

🔴⚪ Já o FC Emmen continua sem vencer na Eredivisie e acumula 14 derrotas e seis empates na atual temporada da competição holandesa. O próximo jogo será em casa diante do AZ Alkmaar.

🔵⚪🔴 Na estreia de Željko Petrović, ele fez apenas uma mudança na equipe titular. Sebastian Holmén retornou para a defesa na vaga de Jordens Peters.

📋 Willem II: Jorn Brondeel, Freek Heerkens, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Pol Llonch, Wesley Spieringhs, Ché Nunnely, Vangelis Pavlidis, Mats Köhlert e Kwasi Wriedt.

🔴⚪ Pelo lado do FC Emmen, Dick Lukkien também fez apenas uma mudança na equipe titular. Glenn Bijl voltou ao time na vaga deixada por Ricardo van Rhijn.

📋 FC Emmen: Dennis Telgenkamp, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Hilal Ben Moussa, Nikolai Laursen e Kerim Frei.

🔵⚪🔴 1×0: Aos 38 minutos, Mats Köhlert foi acionado na ponta esquerda e o camisa 11 cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Ché Nunnely apareceu e colocou o pé na bola para desviar ela para o fundo das redes de Dennis Telgenkamp.

🔵⚪🔴 2×0: No começo do segundo tempo, o Willem II chegou ao segundo gol na partida. Em rápido contra-ataque, Kwasi Okyere Wriedt recebeu bola de Pol Llonch. O atacante passou pela marcação de Miguel Araujo e com muita qualidade finalizou no canto esquerdo de Dennis Telgenkamp.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *